Final Fantasy XV conta com as Invocações, aparições de criaturas lendárias que podem ser convocadas por Noctis em momentos específicos de algumas das batalhas mais complicadas do game. Esses gigantes são capazes de detonar alguns dos inimigos mais fortes de FFXV com apenas um de seus golpes.

Confira a análise completa do Final Fantasy XV no TechTudo

Para usar uma Invocação é necessário colocar (propositalmente ou não) o herói do game em alguma situação complicada. Depois disso basta segurar o L2/LT (PS4/Xbox One) por alguns momentos para chamar os gigantes. Confira a lista de Invocações e saiba em que momento é possível acessá-las.

Final Fantasy XV: saiba como usar todas as Invocações no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Titan

Primeira invocação encontrada por Noctis durante a campanha, o Titan é enfrentado pelos heróis no capítulo 4 de Final Fantasy XV, e se torna uma opção para o personagem durante as batalhas.

Com mais probabilidade em aparecer em ambientes abertos, o Titan terá mais chances de ser invocado quando os companheiros de Noctis, Gladio, Prompto e Ignis, forem derrotados com muita facilidade durante a batalha. O gigante também é mais frequente nas áreas finais e mais complexas do game.

Ramuh

O mago colossal aparece pela primeira vez no capítulo 5 de Final Fantasy XV, e a partir desse momento poderá ser invocado por Noctis. Com seu poderoso ataque de trovões, a Invocação garantirá uma vitória em batalhas complexas.

Ramuh aparecerá para Noctis em basicamente qualquer parte do jogo, desde que o herói enfrente uma batalha contra um inimigo duro sem ser completamente derrotado por completo nenhuma vez. Quanto mais longo o combate, maiores as chances.

Leviathan

O assustador e lendário monstro marinho é um dos inimigos mais duros de Noctis, e é enfrentado no capítulo 9 em uma das batalhas mais memoráveis do game. Depois disso, Leviathan poderá ser invocado para ajudar durante as batalhas.

As chances de convocar a criatura aumentam em áreas com água e/ou muitos prédios. Para ganhar acesso ao Leviathan, deixe Noctis e seus amigos em estado de “perigo” (com a barra de vida muito baixa) durante um tempo prolongado.

Shiva

A criatura elemental de gelo é encontrada pela primeira vez no capítulo 12, e rapidamente pode ser invocada por Noctis nos últimos capítulos do game, como uma ótima ajuda em batalhas muito difíceis para o grupo de amigos.

... K7M8TQ">

Diferentemente das outras invocações, Shiva não conta com regras muito bem definidas para o seu aparecimento nas batalhas. As chances aumentam na disputa contra Ifrit, o elemental de fogo que é fraco contra ela.

Bahamut

A imponente invocação é vista somente no capítulo 14 de Final Fantasy XV, e só pode ser convocada em uma batalha contra chefe no final do game. Infelizmente o gigante não aparece em outros momentos da campanha.

Qual é o melhor Final Fantasy? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.