Muitas pessoas são movidas a música. Pensando nisso, nós elaboramos uma lista com cinco players de música para Android que têm altas chances de ser do seu agrado. Além de executarem suas canções favoritas, eles possuem funções extras, como equalizador de áudio e integração com serviços de streaming.

Veja a lista abaixo e dá um up no tocador de música de seu celular Android. Lembrando que eles podem ser usados em conjunto com outros serviços de música digital.

Exclusivo: Golpe no WhatsApp oferece emoticons de Natal como isca

Música – Áudio MP3 Player

MP3 Player alternativo no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Se você busca por uma alternativa ao Google Play Música ou ao Spotify, talvez o aplicativo Música – Áudio MP3 Player seja uma alternativa. Com ele, você não pagará mensalidade e pode ouvir todo o acervo de canções em MP3 que você já tem em seu celular ou computador, bastando apenas passar para o dispositivo móvel. Além de MP3, ele é capaz de reproduzir em vários formatos, como WMV e ACC.

Pixel Player

O Pixel Player foca no design minimalista (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

O Pixel Player foca no design para conquistar o seu público. Baseado no Material Design do Google, a sua interface pode ser personalizada com até 24 cores diferentes. Dentre os seus pontos positivos, podemos citar a sua simplicidade, visto que as interface é bastante intuitiva e de fácil assimilação por usuários iniciantes.

Voltage Music Player

Voltage Music Player possui integração com o Google Play Música (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Se você é assinante do Google Play Música mas não gosta muito do tocador padrão do Android, pode experimentar o Voltage Music Player. Ele possui integração com o serviço de streaming de músicas da Google e também permite que você ouça suas próprias faixas em MP3, sem depender do acervo do Google Play Música.

A interface do Voltage é limpa e organizada, ele é bastante leve e possui funções como organização das músicas em categorias, integração com o Google Play Música e boa qualidade de áudio.

PowerAMP Music Player

Este é um dos players mais completos que você pode encontrar no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

O PowerAMP Music Player oferece todas as funções padrão de um player de música. Porém, ele tem alguns recursos extras, como por exemplo: exibe a letra das canções, interface moderna e intuitiva, opções de efeitos e equalização do som, suporte a extensão de arquivos MP3, MP4, ALAC, OGG, WMA, FLAC, WAV e muitos outros. Para quem entende um pouco mais de áudio, este player oferece muitas opções de ajustes. Contudo, todos esses recursos possuem um preço: R$ 6,99

... .

MP3 Player

Corte e edite faixas de áudio com este player de música (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

A simplicidade do MP3 Player não o desqualifica para entrar na nossa lista. O seu diferencial é que ele possui uma ferramenta para cortar as músicas. Assim, o usuário poderá criar os seus próprios ringtones, ou seja, toque de celular.

Afinal de contas, todos temos aquela música que gostaríamos de ouvir sempre que alguém ligasse pra gente. Além disso, ele possui uma ferramenta para ajuste de graves e agudos e o player pode ser controlado na tela de bloqueio.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.