The Cave e Rayman Origins, ambos de Xbox 360, serão dois dos jogos disponíveis em janeiro de 2017 no programa Games With Gold. Eles poderão ser jogados normalmente no Xbox One, já que são retrocompatíveis.

Rayman, The Cave: veja jogos no ‘estilo Mario’ para smarts Android

Completam a lista os games World of Van Helsing: Deathtrap e Killer Instinct Season 2 Ultra Edition, esses sim nativos do Xbox One. Para fazer o download dos quatro títulos o usuário deve ser assinantes Ouro da Xbox Live.

The Cave e Rayman Origins estarão disponíveis em janeiro na Xbox Live (Foto: Reprodução/Major Nelson)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Cave é um adventures criado por Ron Gilbert, um dos principais responsáveis pelos clássicos Maniac Mansion e pelos dois primeiros Monkey Island. Nele o jogador pode controlar três diferentes personagens de um total de sete, criando combinações para resolver os quebra-cabeças. The Cave poderá ser baixado entre os dias 1 e 15 de janeiro.

Já Rayman Origins, da Ubisoft, foi o primeiro game da empresa a utilizar a engine UbiArt, que oferece belos gráficos 2D. O game design e a direção de arte, aliado à uma boa jogabilidade, fizeram de Rayman Origins um marco, renovando a série. O game estará disponível entre 16 e 31 de janeiro.

Killer Instinct do Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)

World of Van Hel

... sing: Deathtrap é um game que mistura tower defense e ação-RPG. Por estar situado no universo de Van Helsing, traz muitas hordas de monstros para ser enfrentadas (ou mesmo controladas). Ele estará disponível durante todo o mês de janeiro Fechando a lista, Killer Instinct Season 2 Ultra Edition adiciona 8 novos personagens, cenários e muito mais ao popular game de luta. O pacote poderá ser baixado entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro.

Via Major Nelson




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.