O Snapchat lançou o jogo “Santa’s Helper” (Ajudante do Papai Noel) no recurso Lenses – filtros divertidos e interativos que são acionados com o rosto do usuário – do próprio app para comemorar o Natal.

Retrospectiva Snapchat 2016: relembre as mudanças na rede social

Após identificar o seu rosto, o game permite que o usuário fique com o corpo de um duende, mantendo a aparência da face. O objetivo do game é acumular presentes e outros itens natalinos, além de evitar os coelhos que estarão no caminho que está totalmente coberto de neve. Para controlar a direção que o elfo percorrerá, basta virar a cabeça para a esquerda e/ou direita.

Snapchat lança jogo interativo em seu app

O Snapchat já havia investido em interatividade em sua funcionalidade Lenses. Em outubro do ano passado, o app permitiu que os usuários pudessem jogar a bola com a ajuda da cabeça.

Em entrevista ao Mashable, a empresa não se pronunciou sobre o lançamento de mais jogos — que usam o rosto do usuário ou não — dentro do aplicativo no futuro. Mas de aco

... rdo com o site, o app está procurando profissionais que sejam especialistas em design 3D, animação, modelagem, entre outros.

Via Mashable

Por que o Facebook está de fazendo perguntas sobre o Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.