Final Fantasy XV é o novo capítulo da clássica série de RPG da Square Enix. Lançado para PlayStation 4 e Xbox One após um ciclo de desenvolvimento superior a 10 anos, o jogo é gigantesco e conta com gráficos incríveis. Entre vários cenários, personagens e atividades cativantes, cozinhar é uma das mais divertidas e úteis missões. Aprenda como virar um chef de primeira e, assim, ajudar seu time nas lutas: Confira a análise completa de Final Fantasy XV O prazer de cozinhar Final Fantasy XV é um jogo repleto de missões e atividades paralelas, sendo que muitas delas têm um impacto direto no desenvolvimento dos personagens, facilitando as lutas subsequentes. Disponível desde o começo da campanha, Cozinhar é um dos principais passatempos secundários, e o maior talento de Ignis:
Final Fantasy XV: Ignis é o cozinheiro da turma (Foto: Reprodução / Thomas Schulze )
Desde que o time tenha ingredientes o bastante no inventário, toda noite passada em um acampamento serve como pretexto para que Igni se ofereça para cozinhar um prato para seus amigos. A cada refeição servida, o seu nível de Culinária aumenta, o que possibilita o aprendizado de novas receitas. Não há limites para o acampamento, então dá para cozinhar várias vezes seguidas caso tenha interesse em subir de nível rapidamente. Aumentando o cardápio Nos primeiros minutos de campanha, Ignis terá apenas três receitas à disposição, mas há quase uma centena de pratos diferentes para obter. Além de cozinhar bastante para subir de nível, é preciso explorar minucios...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.