GTA 5 apresenta um dos mapas mais vastos e impressionantes de toda a franquia. Al?m da beleza, os ambientes tamb?m chamam a aten??o pela variedade absurda, desde grandes monumentos at? ?reas inspiradas em locais reais. Confira a lista dos dez lugares imperd?veis para visitar.

Leia nosso review completo de GTA 5

Observat?rio

Em um local mais isolado da cidade, o observat?rio conta com diversos pontos de onde os visitantes podem ver diversas ?reas da cidade, inclusive o popular Vinewood Sign.

Grove Street

Lar de um dos personagens mais ic?nicos da s?rie, CJ, Grove Street est? de volta. Mas dessa vez remodelada com os belos gr?ficos de GTA 5. ? poss?vel ainda encontrar diversas refer?ncias ao personagem, como o carro roxo estacionado na rua.

Fame Walk?

Inspirada na Cal?ada da Fama de Hollywood, a rua possui um piso repleto de estrelas com os nomes de atores fict?cios do game. Ocasionalmente, alguns eventos e personagens tamb?m ocupam o local.

Vinewood Sign

Inspirado em um dos cart?es postais dos EUA, as grandes letras hollywoodianas tamb?m est?o presentes em GTA 5. Mas, dessa vez, com os dizeres ?Vinewood?. Apesar de ficarem longe da cidade, ? poss?vel chegar ao local usando motos ou carros e at? subir nas enormes letras.

Parque de Divers?es

Pr?ximo ao centro de Los Santos, o parque de divers?es costuma ser um local bastante movimentado e animado. Al?m das grandes atra??es, a montanha russa e a roda gigante, o parque conta com diversas barracas e uma decora??o bonita e chamativa.

GTA V: confira 10 lugares imperd?veis para visitar no game (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Vespucci Beach

A principal praia da cidade ? enorme, repleta de pedestres e atividades, al?m de ter uma pista de ciclismo que cobre toda a extens?o. Esse ? um excelente lugar para curtir a qualidade dos gr?ficos.

Mount Chiliad

A popular montanha presente desde San Andreas tamb?m ? parte de GTA 5, com direito a bondinho e motos prontas para saltos perigos?ssimos. ? poss?vel chegar ao topo com ve?culos ou pela parte de baixo do monte, usando o telef?rico.

Vinewood Bowl?

Refer?ncia ao lend?rio Hollywood Bowl, a vers?o gen?rica ? t?o grandiosa e bonita quanto a da vida real. O local possui espa?o para milhares de pessoas e ? constantemente frequentado por turistas.

Salvation Mountain

Um m

... onumento todo colorido no meio do deserto ? um local que merece alguma aten??o. A montanha ? frequentada por hippies durante todo o dia, al?m de ser palco de um dos easter eggs mais bacanas.

Os c?us de Los Santos

Qualquer lista dos locais mais legais de GTA 5 seria injusta sem os c?us da cidade. ? imposs?vel n?o se impressionar com o visual deslumbrante do game, seja de dia ou de noite. Nas vers?es para PS4 e Xbox One, os gr?ficos s?o ainda mais impressionantes.

GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.