Neste dia 31 de dezembro de 2016, não poderia ser diferente. O Google amanheceu com um Doodle comemorativo para o Réveillon, na virada para o novo ano de 2017. Disponível na página inicial de todos os países em que o gigante de buscas atua, a mensagem de Feliz Ano Novo chega antecipadamente, simulando uma contagem regressiva para meia-noite com clima de muita festa.

App grátis: Mensagem de Ano Novo

Retrospectiva 2016 do Facebook revela seu total de Likes e Reações

"Véspera de Ano Novo, vida nova! Durante todo o dia, em todo o mundo, nós estamos compartilhando com antecipação a contagem regressiva para a meia-noite: 5, 4, 3, 2, 1 ...", diz o site Google Doodles.

Doodle do Google celebra Ano Novo de 2017 com balões animados (Foto: Divulgação/Google)

Animado, o doodle é simples, não traz nenhum frase específica de ano novo. Balões coloridos "quicam" presos em uma rede, na ansiedade da virada do ano para 2017, ao lado de um relógio faltando poucos minutos para a virada de um novo ano no mundo todo.

No Brasil, ao clicar no resultado de busca, o Google já oferece "domingo , 1 de janeiro, 1º Dia do Ano 2017", para animar quem está na expectativa pelo Ano Novo. Se você está preparando sua ceia da noite de ano novo, reunindo simpatias, ou enviando mensagens para amigos, esta foi uma bela surpresa.

Qual será o melhor jogo de 2017? Comente e troque dicas no Fórum do TechTudo.

Quem está cheio de novidades para o próximo ano, também, é o Facebook. A rede social "explode fogos de artifício" no feed de notícias de quem compartilha felicitações — saiba como fazer — além de oferecer máscaras e animações para fotos e vídeos durante o seu o réveillon.

Ainda no Facebook, preparamos

... uma dica para você agendar um post para a meia-noite, seja no seu perfil pessoal ou em uma página. Você também pode criar cartões de felicitações para seus amigos.

Veja também as palavras mais buscadas por brasileiros do Google em 2016, dividas por temas.

A história do Doodle do Google; relembre em vídeo




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.