O ano de 2017 começou e, com ele, surge a esperança de mais um ano cheio de grandes games, mas você deve se perguntar quais são os maiores lançamentos desse começo de ano. Por isso, reunimos os títulos que devem fazer a cabeça dos jogadores e que chegam às lojas em janeiro.

Zelda, Mass Effect, Persona, confira os jogos mais aguardados de 2017

Janeiro traz alguns jogos interessantes, passando pelo gênero de RPG, FPS e simuladores, com títulos para todas as plataformas atuais. Vale lembrar que esses não são todos os lançamentos do mês, que pode surpreender com alguma pérola independente ainda desconhecida.

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone – 10 de janeiro

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone deve agradar em cheio aos fãs da série (Foto: Divulgação/SEGA)

Lançado previamente apenas no Japão, Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone chega ao PS4 dando continuidade à franquia musical da Sega. Com mais de 200 músicas disponíveis, o game permite ao jogador acompanhar as melodias em um gameplay bastante similar ao visto nos títulos anteriores da série.

Além das músicas, os jogadores poderão explorar mais de 300 roupas para os personagens. O jogo deve ser lançado em um formato dividido, com preço reduzido para cada parte, ou como um bundle com todo o seu conteúdo.

Road Redemption – 15 de janeiro

Há anos os fãs pedem para que a EA crie uma sequência para Road Rash, série de corrida com motos que traz muita velocidade e pancadaria para os games. Como a empresa parece não ter o jogo como uma de suas prioridades, o pessoal da Pixel Dash Studios criou Road Redemption, uma espécie de sucessor espiritual do game. Previamente lançado em sua versão Early Access no PC, agora, o título chega aos consoles.

O game tem um gameplay mais arcade, parecido com a série da EA, mas além dos combates com tacos e correntes, também traz armas de fogo para as corridas, tornando tudo ainda mais caótico. Road Redemption deve chegar ao Xbox One e PS4.

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King – 20 de janeiro

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King traz novidades para os fãs do RPG que já se aventuraram em gerações passadas. A versão para o portátil da Nintendo traz uma história maior que a original, além de dublagem, dois novos personagens, missões secundárias, StreetPass e um final alternativo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Urban Empire – 20 de janeiro

Simuladores para construir e gerenciar uma cidade existem há muito tempo, mas Urban Empire quer tentar se diferenciar nesse gênero adicionando um pouco de história e política na equação.

O game, que será lançado para PCs, coloca o jogador no controle de uma família durante 200 anos. O seu objetivo é construir e comandar uma cidade, navegando pela política local para continuar no poder e apresentar avanços tecnológicos e urbanistas à metrópole.

... ogador construa uma cidade e lute pelo poder (Foto: Divulgação/Reborn Interactive) " height="391" src="//s2.glbimg.com/5dDAckB3QxDNO-feklljmiPZ3I0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/02/urban.jpg" width="695">Urban Empire faz com que o jogador construa uma cidade e lute pelo poder (Foto: Divulgação/Reborn Interactive)

Gravity Rush 2 – 20 de janeiro

Gravity Rush 2 chega ao PS4 com muito conteúdo para os fãs do game original, já que apresenta novos modos de gravidade. Isso muda completamente a forma como a personagem principal, Kat, é controlada.

O game teve uma demo lançada na PlayStation Store para todos sentirem um gosto das mudanças no gameplay. Caso você tenha dúvidas em relação ao título, pode conferir a demonstração gratuitamente no PS4.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue -24 de janeiro

O PlayStation 4 ganha uma nova remasterização da franquia Kingdom Hearts na forma de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue. A remasterização é uma coleção de três jogos, cada um se passando em um ponto diferente da história da série.

O pacote traz versões em alta definição de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que acontece logo antes dos acontecimentos do vindouro Kingdom Hearts 3; Kingdom Hearts X Back Cover, uma série de cutscenes de Kingdom Hearts X; e Kingdom Hearts 0.2: Birth By Sleep.

Caso você seja fã da série (e consegue compreender esses títulos que não fazem muito sentido para quem nunca jogou Kingdom Hearts), a remasterização é ideal para aguardar o lançamento de Kingdom Hearts 3.

Resident Evil 7 – 24 de janeiro

Resident Evil 7 traz um novo gameplay (agora, em primeira pessoa) e com uma trama muito mais focada no terror e suspense, deixando um pouco de lado as maquinações de personagens conhecidos e uma atenção às vezes exagerada nos momentos de ação.

Resident Evil 7 traz a série de volta às suas origens do horror (Foto: Divulgação/Capcom)

Mesmo assim, os fãs da franquia não precisam se desesperar, já que a Capcom informou que pontos comuns entre os jogos serão vistos em RE7, que à primeira vista não parece ter muita ligação com a trama geral da série, mas que guarda segredos para a versão final.

Tales of Berseria – 24 de janeiro

Tales of Berseria, novo capítulo da série Tales of será lançado no ocidente para PC e PlayStation 4. O game traz acontecimentos que antecedem Tales of Zestiria, mostrando a origem de elementos que depois são apresentados no universo de Zestiria. Para os fãs de RPG ágil e cheio de ação, o game é imperdível neste começo de ano.

Tales of Berseria é um prequel de Tales of Zestiria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Yakuza 0 – 24 de janeiro

Chegando oficialmente ao ocidente, Yakuza 0 foi previamente lançado para o PS3, mas agora será lançado para PS4 fora do Japão. O game de ação em mundo aberto mostra acontecimentos que precedem o primeiro título da franquia, se passando no final da década de 80.

Considerado por muitos como o melhor jogo da série até o momento, o título é indicado para os fãs da franquia e aqueles que buscam um jogo de ação em mundo aberto.

Double Dragon 4 – 30 de janeiro

A primeira sequência numerada de Double Dragon em 27 anos, Double Dragon 4 traz uma mistura entre visual retrô e atual, colocando novamente os irmãos Jimmy e Billy Lee contra uma horda de inimigos.

O jogo será lançado para PS4 e PC e teve seu desenvolvimento supervisionado pela mesma equipe responsável pela versão de arcade do primeiro jogo da série.

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.