Em sua mais recente atualização, o Snapchat liberou uma nova função que permite que os seus usuários criem stickers — figurinhas adesivas virtuais — personalizados a partir de fotos. Com isso, a variedade de adesivos que podem ser colados nas imagens poderá ser bem maior e única.

Tudo sobre o Spectacles, os óculos do Snapchat para gravar vídeos

Neste rápido e simples tutorial, iremos mostrar um passo a passo de como você pode usar a nova função. Aprenda agora a criar stickers personalizados no Snapchat.

Passo 1. Abra o Snapchat e tire uma foto. Daí, na tela de edição, toque na tesoura que fica na parte superior da tela. Esse botão permite recortar a imagem;

Ative a tesoura para recortar a imagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Agora selecione o objeto da imagem que você quer transformar em sticker e realize o corte. Em seguida, toque no botão à direita da tesoura para transformar a imagem selecionada em um sticker;

Transformando o objeto recortado em um sticker (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Para enviar o sticker que você acabou de criar para outra pessoa, basta fazer o mesmo procedimento dos demais adesivos;

Enviando o novo sticker para seus amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Você também pode gerenciar os stickers que você criar. Basta tocar no botão com o formato de adesivo para ver todos os stickers que você criou. É possível também excluí-los os mandando para a lixeira.

... jora) " height="617" src="//s2.glbimg.com/yykgtytCwvDY2pgoJKDDaa4d59A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/02/06.png" width="695">Deletando os stickers personalizados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora você já é capaz de criar e compartilhar os seus próprios stickers no Snapchat, é só usar a sua criatividade.

Como saber quantos seguidores eu tenho no Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.