Day of the Tentacle Remastered e This War of Mine: The Little Ones serão os jogos gratuitos do PS4 para assinantes da PS Plus no mês de janeiro, disponíveis a partir desta terça-feira (3). Eles serão acompanhados ainda por Blazerush e The Swindle para PS3 e Azkend 2 e Titan Souls para PS Vita.

Preço da PS Plus no PS4, PS3 e PS Vita aumentará para R$ 129

O clássico game Day of the Tentacle Remastered nos apresenta um remake da aventura no estilo de apontar e clicar onde três amigos viajam no tempo para impedir que um dos tentáculos da série domine o mundo. É possível jogá-lo tanto remasterizado quanto com os gráficos originais e, ao adquiri-lo no PS4, o jogador recebe, também, a versão para PS Vita.

Day of the Tentacle Remastered traz o clássico jogo de aventura de apontar e clicar de volta ao PlayStation 4 e PS Vita (Foto: Divulgação/Double Fine)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já This War of Mine: The Little Ones é um jogo com uma certa crítica social e temática mais séria, onde um grupo de civis deve sobreviver aos horrores da guerra. Uma versão do game foi lançada para celulares, mas a do PlayStation 4 conta com o DLC “The Little Ones” que adiciona crianças ao seu grupo como um novo desafio.

No PlayStation 3 as corridas de Blazerush com visão aérea isométrica lembram um pouco o antigo Rock N’ Roll Racing do Super Nintendo e Mega Drive. Enquanto isso The Swindle, também no PS4 e PS Vita, traz um intrincado game de furtividade em 2D onde os jogadores precisam fazer grandes assaltos em um universo cyberpunk sem serem detectados pelos seguranças.

Por último, o PS Vita recebe o quebra-cabeça Azkend 2, c

... om o tradicional estilo de juntar peças semelhantes para gerar power-ups, e Titan Souls, um game de ação em 2D focado apenas em lutas contra chefes. Ao adquirir a versão PS Vita de Titan Souls, os jogadores poderão utilizá-lo também no PlayStation 4.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.