A Sony Online Entertainment, est?dio respons?vel por alguns dos maiores MMORPGs da empresa, foi vendida para uma firma de investimentos chamada Columbus Nova de Nova York e passar? a se chamar agora Daybreak Game Company. A principal mudan?a ? que os t?tulos n?o ser?o mais exclusivos dos consoles PlayStation e os desenvolvedores j? demonstram interesse em explorar o Xbox One e dispositivos mobile.

Matrix e Star Wars: relembre os MMORPGs famosos que foram cancelados

O MMO de zumbis H1Z1 pode n?o ser mais exclusivo das plataformas PlayStation (Foto: Divulga??o)

A fama da Sony Online Entertainment se deve principalmente ao seu maior sucesso, a s?rie EverQuest, por?m ela tem um enorme curr?culo que passa por jogos como PlanetSide 2, DC Universe Online, Star Wars Galaxies, The Matrix Online e at? mesmo o recente H1Z1 que est? em fase de acesso antecipado para PC.

A presid?ncia do est?dio permanecer? nas m?os de John Smedley, o qual publicou em sua conta de Twitter: ?Eu mal posso esperar para fa

... zer jogos no Xbox One?. Smedley confirmou que v?rios dos jogos j? lan?ados da empresa ser?o disponibilizados tamb?m para outras plataformas.

O que achou do MMO de zumbis H1Z1? Comente no f?rum TechTudo!

Via Siliconera e Game Informer

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.