A HyperX pretende avançar ainda mais no mercado gamer neste ano e aproveitou a CES 2017 para anunciar seu primeiro modelo de mouse, chamado de Pulsefire. Além disso, a fabricante conta com três novos teclados da linha Alloy, todos com recursos para melhorar a experiência de profissionais e amadores durante suas sessões de jogo, com configurações pré-definidas e retroiluminação. 

Acompanhe a cobertura da CES 2017 no TechTudo

Os novos modelos ainda não tem preço definido e sua data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada.

Pulsefire é o primeiro mouse a integrar a linha gamer da HyperX (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

O mouse Pulsefire é o primeiro a ser lançado pela marca, como dito antes. Ele possui sensor óptico e quatro configurações pré-definidas. O indicador de LED pode ser alterado entre as opções de 400, 800, 1.600 e 3.200 DPIs sem a necessidade de software específico.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Outro lançamento é o Alloy RGB, um teclado premium com sistema de retroiluminação de LED com até 16 milhões de opções de cores customizáveis, além de controle de efeitos e níveis de brilho diferentes. Ele é equipado com botões de controle de mídia e área de descanso de punho, sendo construído com uma estrutura de liga metálica que oferece mais resistência e durabilidade.

Já o teclado Alloy FPS, lançado em 2016, está de volta nas versões vermelha e marrom. As versões são uma expansão do primeiro modelo, com funções adicionais. Eles contam com estrutura de metal reforçada e tamanho compacto que permitem maior área de movimentação para o mouse, além de teclas WASD adicionais em vermelho, uma entrada USB e bolsa de proteção. As teclas são retroiluminadas com LED vermelho e cinco níveis de brilho customizáveis. A versão vermelha possui teclas lineares e leves de pressionar, enquanto a versão marrom conta com teclas com feedback tátil.

Teclado Alloy RGB tem sistema de retroiluminação com até 16 milh
... ões opções de cores customizáveis (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Além dos periféricos, a HyperX também introduziu um novo kit de memórias Predator DDR4 com retroiluminação em LED. Os módulos são compatíveis com placas-mãe que contam com o mesmo recurso, como Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion e MSI Mystic Light Sync.

Dúvidas sobre qual mouse comprar? Usuários opinam no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.