A série Diablo completou 20 anos no último dia de 2016, e ganhou uma edição de aniversário dentro de Diablo 3. Acessível apenas durante janeiro (de todos os anos, a partir de 2017), o remake do primeiro Diablo traz todas as 16 fases do título original, além da interface e chefões antigos.

No Man’s Sky, Smite, Turok e mais jogos estão nas ofertas da semana

Outro destaque da semana foi Overwatch, que recebeu um novo mapa: Oasis. A Blizzard também anunciou que realizará mudanças nos ataques de Roadhog, piorando alguns deles. Confira mais em nosso resumo semanal.

Remake do primeiro Diablo foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sábado (31) e Domingo (1)

Fim de semana da virada de ano. Momento de relembrar os grandes momentos do mundo dos games. No último dia do ano passado fizemos uma retrospectiva do PlayStation 4 e tudo o que aconteceu com o console de última geração da Sony, como a chegada do PS4 Pro, versão mais poderosa e com suporte à resolução 4K, e do PlayStation VR, o óculos de realidade virtual do videogame.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já em uma das primeiras matérias de 2017 fizemos uma lista com dez jogos já confirmados para o Nintendo Switch, como títulos inéditos das franquias Zelda e Mario. O novo videogame da empresa japonesa está previsto para ser lançado em março, e o anúncio completo acontece na próxima semana, no dia 13 de janeiro, quando deverão ser revelados todos os detalhes, como duração da bateria e mais títulos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos games mais esperados para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/TheZoneGamer)

Segunda

Dead Rising 4 foi lançado no começo de dezembro para Xbox One e PC. O jogo do estúdio da Capcom Vancouver tem recebido críticas positivas da mídia especializada, mantendo o bom nível da franquia nesse novo capítulo. Publicamos um tutorial para quem está começando no game, onde ensinamos como subir de nível rapidamente em Dead Rising 4.

Analisamos The Walking Dead A New Frontier, nova temporada do aclamado adventure da Telltale. Foram lançados os dois primeiros capítulos, empolgando os jogadores para os próximos que virão. Como é de praxe, o game segue fielmente o estilo dos quadrinhos, além de oferecer ótimos diálogos. Confira mais detalhes e pontos positivos e negativos de The Walking Dead A New Frontier no review completo.

... bimg.com/Y3AKLcNZYY4xRXlnh_vMuOsvE84=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/06/walking-dead-season-3-1.jpg" width="695">The Walking Dead A New Frontier: terceira tempora começa com episódio duplo (Foto: Divulgação/Telltale)

Terça

Na terça-feira foram disponibilizados os games gratuitos de janeiro de 2017 da PlayStation Plus. O grande destaque do mês é Day of the Tentacle Remastered, edição remasterizada do clássico adventure da Lucas Arts, e This War of Mine: The Little Ones, DLC do game que mostra as atrocidades de uma guerra. Confira a lista completa.

Começo de ano é geralmente mais lento, certo? Ao menos em 2017 isso não é verdade. Além do anúncio de todos os detalhes do Nintendo Switch, como comentado acima, em janeiro teremos o lançamento de jogos bastante aguardados, com destaque para Resident Evil 7, que promete resgatar o espírito dos títulos originais. Esse mês ainda teremos Gravity Rush 2 no PS4, Tales of Berseria no PC e PS4, e vários outros. Confira a lista com os principais lançamentos de janeiro de 2017.

Resident Evil 7 traz a série de volta às suas origens do horror (Foto: Divulgação/Capcom)

Quarta

Overwatch ganhou essa semana um novo mapa chamado Oasis. “O mapa se passa em uma cidade construída por cientistas no meio de um deserto”, e traz como objetivo dominar uma área do cenário. Além disso, a Blizzard anunciou que fará ajustes no estilo de jogo de Roadhog, que terá alguns de seus ataques “nerfados”, isto é, piorados. Confira as principais mudanças pelas quais passará Roadhog.

A franquia Diablo completou 20 anos em 31 de dezembro. O primeiro jogo saiu em 1996, sendo eleito o melhor game do ano por diversos veículos mesmo sendo lançado no último dia do ano. Confira dez curiosidades sobre o primeiro game, que ganhou essa semana um remake dentro de Diablo 3, que traz todos os 16 níveis do título original, mas com os gráficos do último lançamento da franquia. Veja todos os detalhes.

Diablo 3: Reaper of Souls receberá um dungeon especial remake de Diablo 1 para comemorar os 20 anos do game original (Foto: Reprodução/YouTube)

Quinta

Ainda falando do remake do primeiro Diablo disponibilizado em Diablo 3, muitos jogadores se perguntam como fazer para jogá-lo. Publicamos um tutorial que ensina, passo-a-passo, como chegar ao portal que leva ao modo clássico do primeiro game, que poderá ser jogado apenas nos meses de janeiro.

Alguns fãs de GTA 5 estão desenvolvendo uma modificação que incluirá a clássica cidade “Liberty City” no game. Em desenvolvimento desde 2015, o Mod permitirá visitar a outra cidade sem ter que remover “Los Santos”, como outras modificações. Assista ao primeiro teaser do Mod:

Sexta

Hoje, com a evolução dos navegadores de internet e das linguagens usadas por eles, é possível rodar aplicações bastante complexas sem necessitar instalar pacotes, tudo funcionando diretamente no browser. Com games não é diferente, e muitos dos clássicos antigos, como Skifree e Prince of Persia, ganharam versões que rodam em qualquer computador e em boa parte dos navegadores. Confira uma lista de jogos nostálgicos que podem ser jogados diretamente no browser.

Analisamos Werewolves Within, jogo de Realidade Virtual da Ubisoft lançado para PS4 e PC. Com premissa simples e conhecida – descobrir quem é o lobisomem entre as pessoas da roda de conversa -, o jogo tenta trazer uma imersão interessante. Entretanto, algumas decisões de projeto acabaram comprometendo a experiência. Saiba por que no review completo de Werewolves Within.
Werewolves Within (Foto: Divulgação/Ubisoft) (Foto: Werewolves Within (Foto: Divulgação/Ubisoft))


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.