A Samsung anunciou uma nova linha de TVs QLED durante a CES 2017. Os modelos apresentados na feira - chamados Q9, Q8 e Q7 - possuem melhor desempenho de cor e são capazes de reproduzi-las com qualquer nível de brilho.

Acompanhe a cobertura da CES 2017 no TechTudo

Para isto, os televisores utilizam um novo material chamado Quantum Dot, que melhora a visualização de pretos profundos e detalhes, independente da iluminação da área. As TVs ainda não têm data para lançamento no Brasil e seu preço também não foi definido.

TVs QLED da Samsung exibem cores com mais qualidade e volume (Foto: Divulgação/Samsung)

Segundo a Samsung, graças à tecnologia Quantum Dot, os modelos poderão exibir cores DCI-P3 com precisão e 100% do volume de cor – uma medida que representa a intensidade da cor em relação ao nível de brilho. Este tipo de detalhamento, lembra a fabricante, não é fácil de representar em modelos 2D tradicionais.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As TVs QLED terão um único tubo transparente, pelo qual poderão ser colocados todos os cabos de periféricos que precisam ser conectados a elas. Outra facilidade é um novo tipo de suporte de parede que facilita fixar o aparelho. Também serão disponibilizados dois tipos de tripés.

O Smart Hub da Samsung também ganhou novos r

... ecursos e pode ser controlado por meio de smartphones, através de um aplicativo próprio. Ele também permite receber alertas sobre conteúdos do interesse do usuário, incluindo horários de exibição de diversas programações e disponibilidade.

Qual Smart TV comprar? Consumidores dão dicas de modelos no Fórum do TechTudo

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.