Por padrão, o Facebook permite que qualquer pessoa, mesmo que não seja seu amigo na rede social, comente em seus posts. Isso pode ser um inconveniente para aqueles usuários que desejam um pouco mais de privacidade nos seus posts, mesmo quando públicos no Facebook.

Corrida por likes no Facebook torna pessoas deprimidas, diz pesquisa

No tutorial a seguir, você irá aprender os passos para impedir que pessoas desconhecidas comentem nas suas postagens no Facebook e, dessa forma, ganhar mais privacidade. Veja como configurar o seu perfil.

Passo 1. O primeiro passo é acessar as configurações do seu perfil no Facebook, como mostra a imagem abaixo. Basta clicar na seta do canto superior direito e depois clicar em “Configurações” no menu suspenso que aparecer;

Acesse as configurações de seu perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na página de configurações clique em “Publicações públicas”, na coluna da esquerda e, nesta seção, clique pelo item “Comentários em publicação pública”. Clique em “Editar” logo em seguida;

Vá para as configurações de comentários públicos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Agora, em “Comentários em publicação pública” mude a configuração para “Amigos”, como mostra o print abaixo.

... 1BQcXjCctzMG3ejph7AKpHXOqc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/06/03.png" width="695">Mude a visibilidade de seus posts (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora estranhos não mais poderão comentar em seus posts no Facebook e você ganha um pouco mais de privacidade.

Como desativar as notificações que o facebook envia por e-mail? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.