Dead Rising Remastered traz a aventura original de Frank West contra uma legião de mortos-vivos e, para melhorar suas chances de sobrevivência, o melhor a fazer é subir de nível de forma rapida. Confira algumas dicas que vão garantir milhares de pontos PP para alcançar novas habilidades e status melhorados.

Como subir de nível rapidamente em Dead Rising 4, novo game da série

Não se incomode com os zumbis

Inicialmente, matar zumbis pode parecer uma boa forma de obter muitos PP, mas é preciso matar centenas deles para obter um bônus razoável e isso tomará muito tempo do seu limite de três dias. Em vez disso, trate-os apenas como obstáculos e tente evitá-los ou removê-los de seu caminho.

Não se incomode com os zumbis em Dead Rising Remastered ou perderá tempo demais ao invés de ganhar níveis (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Ajude Jeff & Natalie

Ao começar uma nova partida o jogo oferece um tutorial sobre como escoltar sobreviventes com o casal Jeff e Natalie no telhado do shopping. Mesmo que seja repetitivo, reúna-os sempre e leve-os para a sala de segurança, pois cada um deles garante um “Join Bonus” de 5 mil PP e salvá-los garante um “Escort Complete” de 20 mil PP.

Ajudar Jeff e Natalie em Dead Rising Remastered pode ficar repetitivo, mas o bônus em PP vale a pena (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Tire fotos dos sobreviventes

Ocasionalmente os sobreviventes realizam alguma ação que vale muitos pontos caso sejam fotografadas. Quando isso acontecer, surgirá um ícone de uma câmera escrito “PP”. Um bom exemplo é o caso de Jeff e Natalie, que ao se encontrarem se abraçam, uma foto que pode atingir facilmente 8 mil PP. Outros sobreviventes costumam fazer poses ao atacar ou ao concordarem em se unir a Frank.

Tire fotos nos momentos certos em Dead Rising Remastered para ganhar muitos pontos (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Vencer Carlito

A campanha de Dead Rising colocará você envolvido em certas missões obrigatórias, a primeira delas chamada “Backup for Brad”. Siga em direção a essa missão até chegar à "Food Court", a praça de alimentação, e você verá o personagem Brad em um tiroteio com Carlito. Ao vencer o inimigo você ganha um “Psycopath Defetead Bonus” de 20 mil PP.

Vencer Carlito na praça de alimentação garante muitos pontos em Dead Rising Remastered (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Atirar em pratos

Na mesma praça de alimentação o

... nde você encontra Carlito há um restaurante do lado esquerdo da tela, onde o tiroteio começa. Neste local há pratos expostos na parede e se você atirar neles pode ganhar 1 mil PP por cada prato, em um total de 18 mil PP. Após estourar todos você ainda recebe 10 mil PP de bônus pela façanha.
Atirar em todos os pratos da praça de alimentação de Dead Rising Remastered garante um grande bônus em PP (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Vá à academia

Após a missão “Backup for Brad”, você entrará automaticamente na missão “An Odd Old Man”, na qual acompanhará Brad pelo shopping. Ao atravessar a porta da praça de alimentação, você estará em "Al Fresca Plaza" e à sua direita há uma academia com truques para ganhar milhares de PP facilmente.

Ande nas esteiras e destrua os sacos de areia da academia de Dead Rising Remastered para ganhar muitos pontos PP (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

A academia está equipada com seis esteiras ergométricas e quatro sacos de areia. Ao correr sobre as esteiras, elas começarão a se mover e é possível ganhar 2 mil PP em cada uma delas, além de um bônus de 10 mil PP por correr em todas. O mesmo vale para os sacos de areia ao golpeá-los até serem destruídos. Cada um dos sacos garante 2 mil PP e um bônus de 10 mil PP ao destruir todos.

Quais são os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.