A Netflix criou o Flixarcade, um novo jogo web que envolve personagens de algumas de suas séries originais de maior sucesso como Narcos, Orange is The New Black, Strange Things e Marco Polo. Lembrando antigos sucessos da era dos 8 bits, o jogo segue a mesma dinâmica de gameplay de títulos populares na atualidade em celulares, como Super Mario Run e Jetpack Joyride. O game é um passatempo simples, não exige instalação, e pode ser acessado de computadores, celulares e tablets.

Pokémon GO lidera entre os apps mais baixados no iPhone em 2016

Jogo é gratuito e apresenta personagens de séries exclusivas da Netflix (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Os personagens escolhidos para protagonizar o jogo são Pablo Escobar (Narcos), Marco Polo, Piper Chapman (Orange is The New Black) e Max Wheeler (Strange Things). Dependendo de qual você escolher para jogar, o game muda, refletindo um tema que associa elementos do contexto de cada personagem em suas respectivas séries originais da Netflix.

Netflix cobra multa para voltar para um pacote menor? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Como jogar Flixcade

Para curtir o Flixcade é bem fácil. Se você estiver no computador, basta acessar ao endereço (flixarcade.netflix.io). Na tela inicia, você precisa escolher o personagem com que deseja jogar.

Jogador precisa pular para fugir
... de obstáculos e acumular itens (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Em seguida, basta esperar o jogo carregar. O único controle disponível é o pulo/salto, que é realizado com a tecla espaço. Você precisa pegar itens e evitar os inimigos para continuar jogando e bater recordes. Quando for derrotado, poderá compartilhar sua pontuação no Facebook e no próprio Netflix.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.