O suposto Moto G 5 Plus apareceu em fotos vazadas que revelam como pode ser o visual do próximo celular da Lenovo/Motorola. As imagens do possível sucessor do Moto G 4 Plus surgiram na internet nesta terça-feira (10) em uma postagem feita por um usuário da Romênia em um site de vendas.

Segundo o site The Verge, o smartphone parece ser um modelo legítimo, mas não há confirmações sobre um futuro lançamento do aparelho. Dentre as especificações, o celular teria uma tela de 5,5 polegadas, com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), mesma configuração do atual Moto G 4 Plus, que foi lançado em maio de 2016 no Brasil e atualmente é vendido com preço oficial de R$ 1.499.

Celulares Motorola em 2016: veja lançamentos do Moto Z e da linha G 4

Suposto Moto G 5 Plus aparece em fotos vazadas na internet (Foto: Reprodução/Imgur)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Moto G 5 Plus acompanharia ainda uma bateria um pouco maior do que seu antecessor, com 3.080 mAh, ao invés de 3.000 mAh. Quando o assunto é fotografia, a resolução misteriosamente aparece menor, com 13 megapixels, no lugar dos 16 MP do G 4 Plus, e os mesmos 5 MP de câmera frontal para selfies. O celular rodaria a versão mais recente do Android, 7.0 Nougat, liberado em 2016 pelo Google.

Rumor sobre Moto G 5 Plus aponta para tela de 5,5 polegadas Full HD (Foto: Reprodução/Imgur)

As especificações não param por aí. O rumor aponta um processador Snapdragon 625 octa-core, acompanhado de potentes 4 GB de memória RAM. Essa configuração, se for confirmada, seria bem superior aos 2 GB de RAM implementados atualmente no G 4 Plus brasileiro. Por dentro estaria ainda um armazenamento de 32 GB para fotos, apps e arquivos. O carregamento seria com entrada microUSB.

Suposto Moto G5 Plus viria ainda com processador octa-core e 4GB de RAM (Foto: Reprodução/Imgur)

Sobre o design, a parte traseira mostra uma câmera e flash em um visual circular e a presença de um leitor de digitais, com um botão frontal. O curioso é que esse visual lembra bastante um protótipo mostrado em 2016 de um suposto novo Moto X, que teria vazado antes da hora. O post, que dizia mostrar o celular “antes da hora”, indicava um possível lançamento em março de 2017. Nos resta aguardar para saber se os rumores sobre o Moto G 5 Plus serão confirmados.

... posto Moto G5 Plus poderia rodar Android 7.0 Nougat (Foto: Reprodução)" height="463" src="//s2.glbimg.com/tZBemTiOyZmayleBwHGqIF8LCwY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/10/moto-g5-2.jpg" width="695">Moto G5 Plus pode rodar Android 7.0 Nougat (Foto: Reprodução/Imgur)

Vale lembrar que o evento de tecnologia MWC 2017 acontece este ano entre final de fevereiro e início de março de 2017, em Barcelona, e que a fabricante tem o costume de mostrar alguns de seus novos celulares na feira de dispositivos móveis junto com outras grandes fabricantes.

Via The Verge, AndroidAuthority, Digital Trends, Droid-Life

Moto G 4 não tem galeria: como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.