O Trello, plataforma de organização de tarefas para indivíduos e grupos grandes, foi vendido por US$ 425 milhões (ou mais de R$ 1.3 bilhão) para a Altassian, que possui ferramentas corporativas de diversos tipos, sobretudo voltadas para TI. O Trello subiu de 4,75 milhões de usuários em 2014 para 19 milhões em todo o mundo e, de acordo com o blog oficial, é usado por pessoas comuns em busca de organizar melhor seu cotidiano, além de grandes empresas e marcas reconhecidas, como Google, National Geographic e até mesmo o governo do Reino Unido.

Microsoft lança Planner; app é um rival do Trello no pacote Office 365‬‬

Trello foi vendido, mas funcionamento da plataforma deve continuar basicamente o mesmo para os 19 milhões de usuários (Foto: Divulgação/Trello)

Mas e para o usuário, muda alguma coisa? Segundo post no blog oficial da plataforma, assinado pelo CEO do Trello, Michael Pryor, nada deverá ser diferente de agora em diante do ponto de vista prático. “Estamos tão comprometidos hoje com a nossa visão original como estávamos quando lançamos o Trello, mas agora temos maior poder de fogo para cumprir essa missão”.

Dúvidas sobre o Trello? Faça uma pergunta no Fórum do TechTudo.

Entretanto, contando com o investimento da Altassian, Pryor explica que o desenvolvimento e evolução do Trello deve ganhar ritmo e melhorar a experiência de uso. “Você pode esperar o Trello se tornar ainda mais incrível e divertido do que é hoje. Nós continuaremos a operar como um serviço independente e continuaremos a nos integrar profundamente com todas as outras ferramentas disponíveis por aí e qu

... e ajudam as pessoas a colaborar”.

O Trello é uma plataforma acessível e gratuita que permite que usuários criem quadros com tarefas a serem cumpridas. É possível usá-lo para organizar a sua agenda pessoal ou profissional, por exemplo, ou até envolver um grande número de pessoas que fazem parte de um grande trabalho. O Trello tem versões para diversos sistemas operacionais.

Via Trello, The Next Web


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.