The Sims 4 receberá um pacote de expansão chamado "Vampires Game Pack" em 24 de janeiro que adicionará vampiros e outras novidades relacionadas aos mortos-vivos ao game. Os jogadores poderão criar seus próprios vampiros, transformar Sims já existentes com mordidas e começar uma vida na macabra vizinhança de "Forgotten Hollow".

The Sims 4 expande opções de personalização de gênero em atualização

Os vampiros precisam beber plasma e haverá diferentes formas de obtê-lo, desde frutas de plasma que poderão ser cultivadas até entrar na casa de outros Sims e beber seu sangue enquanto dormem. Alguns Sims também poderão deixar o vampiro beber seu sangue espontaneamente se ele pedir.

The Sims 4 receberá Vampire Game Pack que permite criar Sims vampiros (Foto: Reprodução/VG247)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Será possível ter duas formas como vampiro: uma “Regular” e uma “Dark”. Na "Regular" a aparência do Sim é comum, mas é necessário assumir sua forma "Dark" para usar seus poderes. Os jogadores poderão escolher se querem que as duas formas se vistam igual ou não. A forma "Dark" se porta de forma diferente e tem até seu próprio jeito de andar.

Um problema, no entanto, é que seu Sim vampiro pode pegar fogo se ficar muito tempo exposto ao sol. Para ajudar, o pacote vem com a nova vizinhança "Forgotten Hollow", uma área com névoa, flora decadente e arquitetura secular na qual as noites duram mais que os dias. Há cinco lotes para morar e uma praça central em homenagem ao fundador da vizinhança: Vlad.

Por último, será possível que alguns bebês nasçam vampiros.

... Porém, seus poderes não se manifestarão até a adolescência, então o jogador não saberá se o seu Sim tem genética de vampiro até ele atingir uma certa idade.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.