Diablo 3: Reaper of Souls recebeu uma atualização em comemoração aos 20 anos da franquia. Em "Darkening of Tristram", o evento temporário que conta com o remake do primeiro Diablo, os jogadores podem desbloquear o clássico chefe The Butcher como mascote. Confira como obter o pet:

Diablo 3: como jogar o modo clássico de aniversário do game 

A atualização 2.4.3 vale apenas para a edição Reaper of Souls no PC e The Ultimate Evil Edition no PS4 e Xbox One. Antes de mais nada, é necessário criar um personagem do zero para adquirir o item especial, caso contrário não será possível obtê-lo.

Assista ao gameplay com a dungeon do primeiro Diablo em Diablo 3:

Com um personagem novo, acesse o Modo Aventura, escolha Velhas Ruínas no Ato I e encontre o portal. É necessário ter terminado a campanha completa de Diablo 3 ao menos uma vez para visualizar o ponto de acesso do modo.

Diablo 3: como obter o pet The Butcher (Foto: Divulgação/Blizzard)

Não mate os inimigos que estão ao redor até alcançar o portal Dark Tristram, que leva à dungeon refeita do primeiro game. É importante não evoluir a barra de experiência até chegar ao local designado.

Diablo 3: jogue o evento comemorativo com um personagem novo e sem morrer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois de acessar a área clássica, mate todos os chefes disponíveis entre as 16 calabouços além do Diablo ao final da jornada. Tenha em mente que não é permitido morrer na dungeon, pois o prêmio é dado somente a quem completar todas as etapas sem reiniciar a jogatina.

Para facilitar o desafio a usuários casuais, não há restrição quanto ao nível de dificuldade, portanto é possível fechar a campanha no fácil ou em níveis mais acessíveis. É altamente recomendável configurar o gameplay para um level mais casual, já que isso pode agilizar a conquista do The Butcher.

Diablo 3: chefe clássico é concedido como mascote ao final do evento (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Outro requisito para desbloquear o mascote é terminar todos os 16 níveis sem pausar. Você deve completar o desa

... fio sem retornar à cidade e sair do jogo. Caso isso aconteça, será preciso criar outro personagem e iniciar a dungeon a partir de seu ponto inicial.

Ao exterminar Diablo e encerrar a história no modo clássico, o mascote é enviado automaticamente ao inventário, basta abri-lo a partir do menu principal para tornar The Butcher ativo. Vale ressaltar que o prêmio vai permanecer vinculado à conta mesmo após o fim do evento.

O que você achou de Diablo 3: Reaper of Souls? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.