Mass Effect: Andromeda teve recentemente sua data de lançamento confirmada para 21 de março no PS4, Xbox One e PC, porém a maior surpresa veio por parte de uma declaração da produtora BioWare ao afirmar que o game não terá um Passe de Temporada. O game ainda receberá DLCs e expansões, porém sem um passe que garantiria acesso a todos.

Season Pass: saiba o que significa o ‘passe de temporada’ dos jogos

A afirmação veio de um dos gerentes da BioWare, Aaryn Flynn, em sua conta pessoal de Twitter ao responder a pergunta de um usuário. Passes de temporada são comuns na indústria de jogos para oferecer DLCs de grande porte após o lançamento de um game. No entanto, nenhum título anterior da série Mass Effect contou com passes, exceto pelo “Online Pass” para multiplayer de Mass Effect 3.

Mass Effect: Andromeda já tem data para chegar ao PS4, Xbox One e PC, porém não terá passe de temporada (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Nos games anteriores os DLCs eram oferecidos tanto como pacotes pagos quanto gratuitos para manter o interesse dos jogadores. Alguns deles foram oferecidos em Mass Effect

... Trilogy, como Bring Down the Sky, Cerberus Network, Zaeed – The Price of Revenge e mais.

Quão importantes são os DLCs para você? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.