O Nintendo Switch terá serviço online pago, similar a como é hoje no Xbox One e PS4, por meio da Xbox Live e PSN, respectivamente. A Nintendo revelou ainda que dará jogos de graça a seus assinantes e que o serviço online será lançado juntamente com o Switch, em 3 de março, mas que terá um período gratuito nos primeiros meses.

Veja também as 11 novidades já confirmadas do Nintendo Switch

O preço posterior ao período gratuito não foi revelado. Como comparação, o modo online nos consoles concorrentes custam de US$ 50 a US$ 60, com pagamento anual. A novidade não afetará de forma alguma quem joga online hoje no 3DS ou Wii U.

Switch terá online pago como np PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Nintendo)

Quanto aos games de graça, em sua página a Nintendo descreve como “games gratuitos de Nintendinho e Super Nintendo para ser jogado durante um mês”. Não fica claro se os títulos serão disponibilizados para jogo por apenas 30 dias ou se será como é hoje na PlayStation Plus e Xbox Live, que é possível mantê-los instalados.

Há também previsão de desconto para assinantes do serviço pago, s

... eja em jogos ou em extras para games diversos. O chat com voz também só vai funcionar para quem paga, e mesmo assim somente por meio de um aplicativo para smartphones, que será lançado em data posterior.

Via Nintendo

Você gostou do anúncio do Switch? Opine no Fórum TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.