Xenoblade Chronicles 2 foi uma das surpresas para o Nintendo Switch durante o evento japonês da Nintendo dedicado ao console. O novo capítulo da série parece manter algumas de suas características mais marcantes, como o enorme mundo aberto. No Japão o jogo será lançado ainda em 2017, sem previsão para o ocidente.

Dicas para mandar bem e sobreviver em Xenoblade Chronicles X

A história seguirá os passos de um novo personagem que partirá em busca de Elysium enquanto atravessa um mundo enorme, nos moldes do primeiro Xenoblade Chronicles do Nintendo Wii e X do Wii U. Outros personagens desconhecidos também aparecem no trailer rapidamente e com poucas falas.

Xenoblade Chronicles 2 foi uma das grandes surpresas para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Neste enorme mundo de Xenoblade Chronicles 2 há monstros gigantescos, animais que podem servir de montaria, cidades com variados temas, entre elas uma cidade flutuante e muito mais. No final do trailer ainda é possível ver o que parece ser a espada Monado, porém nenh

... um detalhe sobre o sistema de combate foi mostrado.

Você gostou do anúncio do Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.