Dragon Ball Xenoverse 2 é um dos mais novos games a ter seu lançamento confirmado para o Nintendo Switch, segundo a produtora Bandai Namco. Por enquanto há poucas informações a respeito dessa versão, como a presença de conteúdo extra ou data de lançamento.

Dragon Ball Xenoverse 2 terá novos personagens e batalha contra Freeza

Lançado originalmente em outubro de 2016 para PS4, Xbox One e PC, a sequência de Dragon Ball: Xenoverse trouxe o mesmo conceito de criação de personagens em um formato que mistura luta e RPG online, porém expandido. Os jogadores podem criar personagens de diferentes raças com novas habilidades e outras novidades, como lutas contra inimigos gigantes e transformações como em Super Sayajin 3.

Assista ao gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além de confirmar a chegada de Dragon Ball Xenoverse 2, a produtora Bandai Namco anunciou que começou o desenvolvimento de games de sua franquia de RPG Tales of e da série musical Taiko Drum Master para o Nintendo Switch.

... GU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/16/dragon-ball-xenoverse-2-nintendo-switch.jpg" width="695">Dragon Ball Xenoverse 2 explora fatos mais recentes da história do desenho animado, como o filme O Renascimento de Freeza (Foto: Reprodução/iTech Post)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.