O Facebook permite ao usuário encaminhar uma imagem recebida no bate-papo para diversos amigos. A função, que é ideal para apresentar uma foto com um grupo ou uma arte de eventos para muitas pessoas da lista de contatos, envia o arquivo em um chat de mensagem individual. Sendo assim, o encaminhamento respeita a privacidade das pessoas envolvidas, pois não é criado um grupo de conversa para que a imagem seja visualizada. Para saber como usar o encaminhamento de imagens para vários contatos do Facebook, confira o tutorial.

Facebook copia Snapchat e Instagram com função Stories

Como encaminhar uma imagem para várias pessoas no Facebook (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Ao receber uma imagem no bate-papo, toque sobre o ícone de seta do lado direito do arquivo;

Opção para encaminhar uma foto recebida no bate papo do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. É possível usar a ferramenta de busca para pesquisar contatos e grupos. Nesse exemplo, usaremos os amigos sugeridos na lista abaixo da busca. Selecione aqueles que deseja encaminhar a imagem e clique no botão azul “Enviar”.

... t="552" src="//s2.glbimg.com/Ts740JjPiRl1Q9oQF_74IeumtHM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/26/passo-239.png" width="695">Ação para encaminhar uma imagem para vários amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para divulgar uma foto para familiares ou uma arte de evento para amigos do Facebook.

Como descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.
<h1>
</h1>


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.