O feed de notícias do Facebook exibe publicações que podem ser compartilhadas no perfil do usuário, na linha do tempo de amigos, em páginas administradas ou em grupos. Quando um assunto é interessante, como notícias e vídeos, ele pode ser levado para um grupo que você participa, permitindo que outros membros visualizem e comentem o conteúdo que passou originalmente em sua linha do tempo.

Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como compartilhar um post do seu feed de notícias em grupos do Facebook pelo iPhone (iOS).

Facebook muda algoritmo e regra para destacar vídeos longos; entenda

Facebook: como compartilhar publicações do feed em grupos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o app do Facebook, escolha o post que quer enviar para um grupo e toque na opção “Compartilhar”, que fica logo abaixo da publicação. Em seguida, vá em "Compartilhar em uma Página".

Opção para compartilhar um post em uma página no Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Use a opção “Toque para alternar” e escolha “Grupo”.

Opção para mudar o destino de um compartilhamento para um grupo do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Selecione o grupo no qual deseja compartilhar a publicação. Em seguida, você pode definir o texto do compartilhamento e tocar em “Publicar” para finalizar a ação.

... Reprodução/Marvin Costa)" height="617" src="//s2.glbimg.com/KaCuebOc1kxmxVZ6RCm4dxJU9O8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/31/passo-340.png" width="695">Opção para compartilhar em um grupo uma publicação que passou no feed do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para levar a um grupo do qual você participa uma publicação de interesse de outros membros.

Como ganhar curtidas no Facebook grátis? Troque dicas no Fórum do TechTudo




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.