Battlefield Hardline ganho uma vers?o beta aberta do game para todas as plataformas onde o jogo ser? lan?ado. Com alguns mapas e modos de jogo, ser? que a pr?via do FPS anima? Confira nossa opini?o:

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Pol?cia e ladr?o

Quem esperava por mudan?as muito grandes, ou mesmo uma revolu??o completa na s?rie precisar? esperar mais. Apesar da altera??o not?vel na tem?tica, o game segue exatamente pelo bem sucedido caminho explorado por seus antecessores.

Isso significa que, desde jogabilidade at? modos e fun??es, tudo o que os jogadores amavam (ou odiavam) sobre o game deve continuar intacto. Em resumo, os modos se baseiam em conflitos entre policiais e criminosos, onde ? necess?rio alcan?ar pontua??es ou cumprir objetivos para vencer as partidas.

O beta est? dispon?vel para download para os donos de Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3, al?m de uma vers?o para PCs. No total s?o tr?s modos de jogo, cada qual com um mapa dispon?vel.

Battlefield Hardline: testamos a vers?o beta do novo FPS (Foto: Divulga??o)

Os modos

Talvez o maior destaque do beta seja o modo Heist, que estreia em Hardline. Separados em duas equipes, os criminosos devem, estourar um cofre, roubar seu conte?do e fugir at? um ponto do mapa. Aos policiais, resta tentar deter os bandidos usando chumbo grosso e posicionamento estrat?gico.

Outra novidade ? a chegada de Hotwire, modo de jogo completamente novo que desafia os jogadores a dirigirem ve?culos em alta velocidade para acumularem pontos. Ainda ? poss?vel usar armas e explosivos para detonar as sequ?ncias dos oponentes.

Por fim, o bom e velho Conquest, principal modo de jogo da franquia, faz o seu retorno. Assim como nas vers?es anteriores, times de at? 32 jogadores (nos consoles mais recentes e PC) lutam pela conquista de pontos estrat?gicos do mapa.

As mudan?as

Battlefield Hardline: testamos a vers?o beta do novo FPS (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Apesar da aparente redund?ncia em rela??o ?s ?ltimas vers?es, o beta de Hardline mostra que o jogo n?o poder? ser acusado de n?o mudar. Al?m da tem?tica e dos novos modos de jogo, a jogabilidade tamb?m sofreu mudan?as consider?veis.

Logo de cara, as armas parecem um tanto menos precisas, requerendo um manuseio mais cauteloso para conseguir bons resultados. A novidade pode ser um pouco frustrante para velhos jogadores, mas n?o leva muito tempo at? se ambientar ?s novidades.

Mesmo considerando que n?o se trata de uma vers?o final do jogo, o visual n?o chega a impressionar. Apesar da boa taxa de frames por segundo e de alguns efeitos legais, Hardline parece ficar bem atr?s de Battlefield 4 no quesito gr?ficos.

... como jogar o novo modo Roubo (Foto: reprodu??o/Murilo Molina))">Battlefield Hardline (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Conclus?o

Considerando os pr?s e contras vistos no beta de Battlefield Hardline, ? poss?vel afirmar que o jogo tem potencial, e que deve cair no gosto dos jogadores, especialmente dos velhos f?s da franquia, que buscavam por alguma novidade.

Os novos modos demonstrados s?o divertidos e interessantes, mas quando comparados a cl?ssicos como Conquest e Team Deathmatch, n?o parecem ter g?s para se manterem entre os favoritos dos jogadores.

Resta aguardar a vers?o final, que chega no dia 17 de mar?o, com vers?es para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.