Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands iniciou a fase beta de testes nesta sexta-feira (3) no PS4, Xbox One e PC, e será possível dar uma olhada antecipada antes mesmo de comprar o game. O jogo tem data de lançamento marcada para 7 de março e, com seu forte componente multiplayer, precisa ter seus servidores funcionando perfeitamente.

Ghost Recon Wildlands mistura GTA com The Division

É justamente para isso que serve a fase de testes fechados, que terminam segunda-feira (6). Na versão, os usuários terão acesso ao mapa Itacua e uma missão disponível, que pode ser realizada em modo cooperativo, com até quatro jogadores, ou individualmente, no modo single player e com parceiros controlados pela inteligência artificial. Confira o tutorial para jogar a beta de Ghost Recon: Wildlands.

Ghost Recon: Wildlands traz combates táticos para até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Como conseguir um código para download

Como se trata de um Beta fechado, a versão de testes do game não permite que os jogadores simplesmente entrem na loja online de sua preferência para baixar. Antes, é preciso ser convidado, seja pela Ubisoft ou por amigos que tenham recebido acesso à versão. São três formas disponíveis para ter acesso:

O jogador pode se cadastrar no site da Ubisoft. Basta escolher a plataforma de preferência e vincular o pedido a uma conta do serviço uPlay, da própria empresa, e torcer para ser selecionado. Como o beta já está em andamento, o pedido pode ser aceito em algumas horas;

Todo usuário escolhido pela Ubisoft tem direito a chamar mais três amigos para formar um esquadrão. Isso também depende de uma conta do uPlay e vale para todas as plataformas. Nas redes sociais, os jogadores estão oferecendo espaços para acesso, então vale a pena fazer uma pesquisa em grupos e perfis do Twitter e Facebook;

Sites da mídia nacional e internacional estão distribuindo chaves de acesso. Mais uma vez, vale a pena ficar de olho em redes sociais para descobrir onde ofertas do tipo estão ocorrendo.

Seja qual for o método de convite, o jogador receberá, pelo e-mail cadastrado, um código de acesso à beta. Com o número, o usuário deve acessar o site dos testes e escolher sua plataforma de preferência, logando, em seguida, com a conta do uPlay. Um campo para inserção do código aparecerá, e, na sequência, a inscrição estará confirmada, com o convite final chegando por e-mail.

Código para acesso a Ghost Recon: Wildlands é enviado pela própria Ubisoft (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Como baixar a Beta de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

PS4

Passo 1. Com o código enviado por e-mail, acesse a PlayStation Store. No menu do canto superior direito, faça login e clique em “resgatar códigos”;

... f/original/2017/02/03/000208.jpg" width="695">Códigos para Beta de Ghost Recon: Wildlands são ativados pela PSN (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Você será levado para uma nova tela, onde deve inserir a sequência de números recebida por e-mail. Após isso, confirme a operação para adicionar o título à sua conta;

Apenas jogadores convidados podem participar da Beta de Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Novamente no menu do canto superior direito da PlayStation Store, selecione “Lista de downloads”. Localize a beta de Ghost Recon: Wildlands e inicie o download, que será feito automaticamente caso seu PS4 esteja em modo de repouso. Caso contrário, ele começará na próxima vez que o console for ligado. A instalação acontece automaticamente, uma vez que os dados tenham sido baixados.

PC

Passo 1. Abra o cliente uPlay. No menu de opções, localizado no canto superior esquerdo, selecione “Ativar uma chave”;

Ativação da Beta de Ghost Recon: Wildlands no PC é feita pelo uPlay (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Insira o código recebido por e-mail e clique em “Ativar”;

Beta de Ghost Recon: Wildlands também pode ser jogada no PC (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. A beta de Ghost Recon: Wildlands será incluída em sua lista de jogos, e poderá ser baixada e instalada pela opção correspondente no menu superior.

Download e instalação da Beta de Ghost Recon: Wildlands são feitos pelo menu superior (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Xbox One

Passo 1. Acesse a loja online da Microsoft e faça login com suas informações de conta. Na sequência, clique em seu perfil, no canto superior direito da tela, e escolha “Resgatar código”;

Jogadores de Xbox One também podem participar da Beta de Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Insira a sequência recebida da Ubisoft por e-mail e clique em “Resgatar”. Confirme a operação nas janelas seguintes;

Beta de Ghost Recon: Wildlands é adicionada à conta como um jogo comum (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. O título estará em sua lista de jogos, que pode ser acessada, mais uma vez, pelo menu superior. Clique em “Meu Xbox”, e depois, “Meus Jogos”. O download pode ser iniciado pela web, e a instalação acontece automaticamente no console após o fim do download.

Download e instalação de Ghost Recon: Wildlands são feitos automaticamente no console (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Para você, qual o melhor jogo de tiro? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.