Resident Evil 7 é o novo capítulo da série de terror da Capcom. Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo retoma o suspense dos primeiros títulos da série enquanto inova com sua perspectiva em primeira pessoa. Repleto de puzzles, segredos e desafios, o game exige muita exploração para vencer. Veja como facilitar sua vida usando a Shotgun M21:

Confira o review completo de Resident Evil 7

Obtendo a Shotgun normal

Se tentar pegar a Shotgun na estátua do primeiro andar, a porta será fechada atrás de você até que outro item de peso equivalente seja colocado nos braços do soldado. Para resolver o problema, vá até o segundo andar da casa principal.

Assista ao gameplay da demo de Resident Evil 7 :

No banheiro, interaja com a banheira para drenar a água suja, e então pegue o item "Estátua de Madeira" no fundo. A partir de agora será preciso fugir do inimigo, então corra de volta até o hall principal.

Resident Evil 7: drene a água da banheira (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Na sala com o projetor, use o novo item e rode-o até que sua sombra forme a silhueta de uma águia, conforme mostrado na foto abaixo. Isso abrirá uma passagem secreta. Siga pelo novo caminho até chegar na sala do incinerador.

Resident Evil 7: forme a sombra mostrada na foto (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Vá para a sala à esquerda e olhe sobre a mesa, onde uma chave estará enfiada em um grande pedaço de carne. Pegue a "Chave do Escorpião".

Resident Evil 7: pegue a chave na carne (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Volte para o andar superior, tomando o cuidado de evitar novos encontros com Jack. No segundo andar, vá até a sala de lazer e destranque o quarto com um símbolo de escorpião na porta, conforme a foto abaixo.

Resident Evil 7: abra a porta com o símbolo de escorpião (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 

Dentro da sala do escorpião, pegue a Shotgun quebrada e leve-a até a sala com a estátua e a primeira Shotgun. Troque as duas de lugar e fique com a Shotgun funcional em seu inventário.

Resident Evil 7: troque as shotgun de lugar na estátua (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Aprimorando a Shotgun

Para usar a M21, é necessário conseguir um kit de reparos. O mais fácil de ser encontrado fica na área externa. Interaja com a grade mostrada na foto abaixo para abrir o caminho e, lá dentro, arrebente a caixa para

... encontrar o item em seu interior.
Resident Evil 7: empurre a grade para liberar a passagem (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Após progredir um pouco mais na campanha, vá até a "Área de Processamento" e entre na sala de dissecação. Interaja com o corpo decapitado e pegue a "Chave de Cobra" em seu interior.

Depois, vá até o segundo andar da casa e abra a porta ao sul para chegar ao quarto de Jacob. Lá, interaja com o abajur e gire-o até encontrar e apertar o botão vermelho que ele esconde, o que revelará uma escada. Suba e pegue a Model Shotgun na estante à direita.

Resident Evil 7: acione o botão no abajur (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Agora, basta retornar até a sala da estátua e trocar a sua Model Shotgun pela Shotgun quebrada que está em seus braços, e então abrir seu inventário para combinar o kit de reparos com a Shotgun quebrada. Isso irá criar a poderosa M21 Shotgun.

Qual o jogo mais aguardado de 2017 para você? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.