O AirSelfie é um drone minúsculo que foi projetado exclusivamente para tirar selfies. A ideia foi desenvolver uma câmera que voa e que, com ela, fosse possível captar ângulos maiores e englobar mais pessoas nas imagens. O dispositivo funciona de forma autonoma e pode ser carregado para qualquer lugar, já que cabe no bolso.

Confira os melhores drones com câmera no Brasil

A câmera do AirSelfie tem 5 megapixels e o drone é controlado por um aplicativo desenvolvido para ele, ou seja, o controle é feito a partir de smartphones. Esse aplicativo permite controlar o dispositivo em três modos distintos, com várias angulações diferentes. Após fotografar, as imagens podem ser armazenadas nos 4GB do próprio AirSelfie ou podem ser enviadas para os celulares via conexão Wi-Fi.

AirSelfie é o drone desenvolvido para tirar selfies (Reprodução/Kickstarter)

O drone é revestido de alumínio e pesa incríveis 52 gramas. A bateria dele tem autonomia de três minutos e leva 30 minutos para carregar, mas o dispositivo conta com um power bank que pode ser comprado a parte e eleva a autonomia para uma hora de duração.

O dispositivo é compatível com os smartphones: iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, Google Pixel e Samsung Galaxy S7 Edge.

AirSelfie é o drone desenvolvido para tirar selfies (Reprodução/Kickstarter)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O gadget bateu sua meta no

... topico-tip">Kickstarter e já está disponível para pré venda. Ele custa U$ 260, R$ 806 em conversão direta e sem impostos. A fabricante garante que o AirSelfie vai começar a ser enviado em maio deste ano.

Via TechInsider e Kickstarter

Qual é o preço justo para um drone? Comente no fórum do TechTudo

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.