Google Opinion Rewards é o aplicativo do Google que dá créditos na Play Store como recompensa para os usuários de celular Android que topam participar de pesquisas. Não chega a ser dinheiro, mas já adianta a vida de quem quer comprar um jogo que não é gratuito, por exemplo, ou um aplicativo que tem versão premium mais completa.

O app para celulares Android agora pode emitir notificações sonoras quando novas enquetes estiverem disponíveis, para que o usuário não perca as pesquisas. Ou seja, ficou ainda mais fácil acumular recompensas oferecidas pelo Google. As linhas a seguir te ensinam como habilitar as notificações no seu smartphone.

Aplicativo free, lite, premium ou freemium? Entenda a diferença entre eles

Aprenda a ativar as notificações do app de crédito da Google Play Store (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Na tela inicial do Google Opinion Rewards, toque sobre o botão sanduíche.

Passo 2. No menu que aparece, selecione “Configurações”.

Google Opinion Rewards agora pode notificar usuário com sons (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Toque na chave para ativar a opção “Sons de notificações”.

... �ão/Elson de Souza)" height="613" src="//s2.glbimg.com/ueKNm0wXv0Rrhv44IlMSE4R5MpY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/31/google-opion-rewards-alertas-sonoros-pesquisas-play-store-android-2.jpg" width="695">Ative chave para receber alertas sonoros de novas pesquisas no Opinion Rewards (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Agora basta esperar até que uma nova pergunta esteja disponível no aplicativo. Se quiser aumentar as suas chances de ganhar créditos, confira dicas do TechTudo sobre como responder mais pesquisas.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.