O Facebook, por padrão, exibe todas as suas novas amizades no feed de notícias dos seus amigos. Isso permite que outras pessoas curtam e façam comentários, exatamente como acontece em qualquer outro post. Entretanto, isso pode causar constrangimentos na rede social.

Reconhecimento de fotos do Facebook pode dizer o que você está vestindo

Existe uma forma de evitar que as suas amizades — as novas — sejam divulgadas ou expostas a comentários e proteger a sua privacidade. Confira a dica e aprenda a esconder a sua lista de amigos e, dessa forma, impedir que novas amizades apareçam na linha do tempo dos seus amigos.

Veja como ocultar e desativar comentários em novas amizades na plataforma (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Passo 1. No computador, acesse a sua conta do Facebook e clique sobre o seu nome, na barra superior, para abrir o seu perfil;

Acesse o seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Amigos” para exibir a sua lista de amigos;

Abra a sua lista de amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Agora, clique sobre o ícone do lápis, no canto superior direito da tela e, logo abaixo, clique em “Editar privacidade”;

Clique sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, em “Lista de amigos”, defina a privacidade como “Somente eu” e clique em “Concluir”.

... r>
Altere a privacidade da sua lista de amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, sua lista de amigos será privada e novas amizades no Facebook não serão divulgadas no feed de notícias dos seus amigos para gerar comentários desnecessários nos posts.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.