A Google Play Store e a App Store têm aplicativos que permitem fazer mapa astral completo grátis pelo celular. Agora, ficou mais fácil ter acesso às interpretações dos signos e seus planetas, bem como saber quais são as características que mais combinam com você e seus amigos.

Para usar os programas, basta fornecer nome, dia, mês, ano, hora e local onde nasceu. E o melhor: o resultado fica pronto em menos de um minuto. Todos os apps são gratuitos, mas alguns exigem compras internas para exibir todos os recursos. Veja, na lista a seguir, três opções de aplicativos para Android e três para iPhone (iOS).

Aplicativos que ajudam a estudar: veja apps grátis para Android e iPhone

Aplicativos para Android e iPhone fazem seu mapa astral completo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Para Android

1) Aura Astrologia

O Aura Astrologia permite ao usuário fazer seu mapa astral gratuito. No entanto, o app não oferece interpretações sobre seu signo e os planetas do seu mapa, sendo indicado para usuários mais experientes na área.

Para usá-lo, basta começar "Dados iniciais". Em seguida, vá em "Fazer um novo gráfico" e preencha com seu nome, dia, mês, ano, hora e lugar em que nasceu.

Faça seu mapa astral completo com o Aura Astrologia (Foto: Reprodução/Camila Peres)

Se você estiver fazendo o mapa de outra pessoa, pode escolher em que aba ela se encaixa: “parentes”, “amigos”, “colegas”, entre outras. Após alguns minutos, o mapa estará pronto.

2) Mapa Astral Vênus

O Mapa Astral Vênus também fornece seu mapa astral completo. Para usá-lo, você deve fornecer seus dados pessoais e tocar em "Continue". O app irá dizer qual o seu signo solar, sua lua, ascendente e em quais planetas estão os demais signos.

Seu ponto negativo é a interface em inglês, que pode confundir os usuários que não têm o domínio da língua.

Mapa Astral Vênus faz seu mapa completo pelo Android (Foto: Reprodução/Camila Peres)

3) Carta Astral

O

... /a> é um app em espanhol que permite ao usuário obter seu mapa astral completo, com informações sobre os planetas dos signos, suas casas, seu ascendente e a posição da sua lua. Além disso, o aplicativo mostra o mapa propriamente dito, em desenho.
Carta Astral tem interface em espanhol (Foto: Reprodução/Camila Peres)

Para usá-lo, é preciso preencher os espaços em branco com seus dados: nome, dia, mês, ano, hora e local de nascimento. Em poucos minutos, o mapa ficará pronto e é só procurar o que deseja saber. É possível fazer o mapa de quantas pessoas quiser, sem nenhum custo.

Para iPhone (iOS)

1) Horos

O Horos é um aplicativo gratuito e bem completo para quem deseja fazer um mapa astral pelo iPhone. Basta preencher as informações pedidas: nome, local, data e hora do nascimento. Seu mapa astral ficará pronto em menos de um minuto.

Horos oferece mapa astral completo grátis no iPhone (Foto: Reprodução/Camila Peres)

Também é possível ter informações diárias sobre seu signo, além de ver seus astros, casas e o mapa propriamente dito. Quem desejar, pode compartilhar tudo no Facebook, basta sincronizar o app com a rede social.

Horos também exibe seu horóscopo diário personalizado (Foto: Reprodução/Camila Peres)

2) Astros.io

O Astros.io permite ao usuário consultar todos os detalhes do seu mapa astral. Basta preencher um cadastro ou sincronizar com o seu perfil do Facebook. Em seguida, é só colocar o nome, data, mês, ano e local de nascimento. Seu mapa ficará pronto em menos de um minuto.

Astros.io permite logar com o Facebook (Foto: Reprodução/Camila Peres)

Para ver as informações, clique em “ver mapa”. Na aba “Natal”, há o mapa propriamente dito e informações sobre o seu signo, ascendente, sua lua e as casas, além dos planetas dos signos. Em “Revolução”, é possível escolher o ano que deseja ver do seu mapa astral. Em “Trânsito”, que seria o trânsito astral, você pode consultar seu mapa de acordo com o dia e horário.

Astros.io oferece mapa astral em detalhes no iPhone (Foto: Reprodução/Camila Peres)

3) Viastral

O Viastral é um app gratuito para baixar, mas para acessar seu mapa astral completo é preciso pagar. A versão grátis permite ao usuário saber apenas as informações sobre signo, ascendente e lua.

Viastral só é gratuito para funções mais básicas (Foto: Reprodução/Camila Peres)

Para usá-lo, basta colocar seu nome e sobrenome, dia, mês, ano, hora, país, estado e cidade em que nasceu. Depois, clique em “calcular” e estará pronto. Também é possível fazer a consulta para os seus amigos. Mas você só terá informações gerais sobre seu mapa astral, nada detalhado.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.