League of Legends conta com um sistema de criação chamado Hextec. Com ele, o jogador pode combinar fragmentos de chaves e baús para obter recompensas como campeões e skins permanentemente. Porém, você só conseguirá esses itens de graça se jogar em equipes predefinidas. Confira, neste tutorial do TechTudo, dicas de como ganhar chaves, aumentar as suas chances de receber esses benefícios e os espólios necessários para a criação Hextec.

League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão

Vale comentar que baús e chaves têm probabilidades diferentes para serem obtidos, mas ambos necessitam de partidas com equipes predefinidas. Ou seja, antes de entrar na fila, certifique-se de ter pelo menos um jogador da sua lista de amigos no time. Quanto maior o número de jogadores com você, maior a chance de receber um baú ou chave.

Colete três fragmentos de chave para criar um chave em League of Legends (Foto: Reprodução/Rodrigo Rosalinski)

Como conseguir fragmentos de chaves de graça

Os "Baús de Maestria" são limitados a quatro por mês e são recebidos quando você ou algum companheiro de equipe recebe uma nota S (a mais alta do jogo). Ou seja, o seu desempenho na partida vale muito na hora de receber uma boa nota. 

Além disso, cada campeão que escolher para a partida só pode dar um baú por temporada. Sendo assim, busque jogar em rotas e funções diferentes na sua equipe para que aumente suas habilidades e leque de personagens.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O ícone do baú colorido indica que aquele campeão já desbloqueou o benefício na temporada (Foto: Reprodução/Rodrigo Rosalinski)

Já as "Chaves Hextec" são necessárias em maior número. O jogador precisa coletar três fragmentos de chave para criar uma e abrir o baú. Elas são obtidas sem a necessidade de receber uma nota S, mas a probabilidade de ganhar esse item aumenta quando você joga com os amigos em equipes predefinidas.

Como comprar chave e baú

Os jogadores também podem conseguir esses itens na loja do game, com dinheiro real, por 125 RP tanto o baú quanto a chave. Veja como comprar os itens:

Passo 1. Clique no ícone laranja localizado embaixo do seu nome de invocador sinalizado com um baú;

Passo 2. Clique em "Compre RP" e defina um método de pagamento seguindo as orientações e adicionando suas informações bancárias. Você pode comprar RP via boleto bancário ou cartão de crédito;

Passo 3. Pode demorar um pouco para que os créditos cheguem à sua conta. Então espere e, quando forem adicionados, abra o menu de espólios, localizado entre o ícone laranja da loja e seu perfil de invocador;

Passo 4. Nesse menu haverá um novo botã

... o de loja, que é específico para comprar os materiais para a criação Hextec. Uma janela se abrirá com baús e chaves vendidos separadamente ou com pacotes que os vendem em conjunto. 
Como conseguir chaves e baús Hextec em League of Legends (Foto: Reprodução/Rodrigo Rosalinski)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.