O Facebook está testando uma nova forma de exibir conteúdo na rede social. O post surge em destaque na tela do computador, seguindo o mesmo modelo de uma conversa do bate-papo no Facebook Messenger. Quando algum usuário responder uma publicação, o post que recebeu o comentário fica em destaque, de forma similar ao que acontece quando uma mensagem via chat é recebida. 

Como aumentar a segurança do Facebook com aprovações de login

O Facebook confirmou os testes após um screenshot ser revelado pelo CNET. A porta-voz da rede social deu mais detalhes sobre o recurso que é uma forma do Facebook estimular mais interações.

Facebook faz testes de posts em pop-up na tela do computador (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

“Usuários desejam uma forma mais fácil de participar de conversas inseridas em posts enquanto exploram o Feed de notícias”, explicou a porta-voz da plataforma. Quem não estiver interessado no recurso, pode fechar o pop-up e optar por desligar as notificações referentes àquela publicação.

A nova função vai abrir a publicação em destaque na tela do computador do usuário sempre que o dono do perfil for marcado em um comentário ou quando alguém responder um post ou comentário de sua autoria.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

O recurso se encontra ainda em fase de testes e em uso por uma pequena parcela de membros do Facebook. No momento, não há confirmação se a função será liberada para todos.

... div class="foto componente-conteudo"> Nova função vai deixar posts específicos em evidência, como se fossem chats do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/CNet)
Via CNet


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.