A Asus anuncia o lançamento do novo ROG Strix Impact no Brasil, mouse gamer com pegada ergonômica, ideal para destros e canhotos e com bom apelo para quem curte games no estilo MOBA. Nesse sentido, o Strix Impact se destaca pela precisão e agilidade, características fundamentais em jogos competitivos.

Confira os melhores mouses da Razer disponíveis no Brasil

O Strix Impact é compatível com o ROG Armoury, software de controle e personalização da Asus, que permite que o usuário defina padrões de iluminação personalizados no conjunto de LEDs que decora o Strix Impact.

Mouse pode ser personalizado por meio da iluminação que oferece até 16 milhões de cores (Foto: Divulgação/Asus)

A Asus explica que os botões do mouse usam switches Omron, que devem garantir ao acessório vida útil de 50 milhões de cliques. Falando em botões, o Strix Impact conta também com um tipo de seletor para o índice de DPI, permitindo que o jogador defina a velocidade de registro de movimentos do mouse: aumentando o DPI, o Strix Impact fica mais sensível, o que pode contribuir para jogadores mais avançados.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Pesando apenas 91 gramas e com cabo de baixo atrito, o Strix Impact tem forte apelo no quesito ergonômico. Por exemplo, os botões laterais do mouse são separados do corpo do dispositivo, reduzindo a força e a distância necessária para cada clique.

... dth="695">Segundo a Asus, botões do Strix Impact tem resistência para 50 milhões de cliques (Foto: Divulgação/Asus)

O Strix Impact da Asus se conecta ao computador por meio de um cabo USB 2.0 e conta com um sensor de 5.000 DPI máximos de resolução. O mouse custa US$50 (aproximadamente R$150, sem impostos) e a Asus ainda não divulgou informações sobre o lançamento no mercado brasileiro.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.