O PS4, Xbox One e Xbox 360 recebem multiplayer gratuito pelos próximos dias. Dentro de um período limitado, os serviços PlayStation Plus e Xbox Live Ouro não serão necessários para jogar online games, como Overwatch, For Honor, Call of Duty, NBA 2K17, GTA 5, Titanfall 2 e Destiny, com a função via Internet, ao contrário do que normalmente é.

PlayStation Plus: saiba como funciona a assinatura paga da PSN

No PS4

No PS4, os jogadores registrados na PSN poderão aproveitar o período grátis de multiplayer sem assinatura da PS Plus a partir desta sexta-feira (17), até o dia 23 de fevereiro, desde já disponível. Ao final do período, caso queira continuar jogando online com amigos ou desconhecidos, o usuário deve aderir a uma das assinaturas da PlayStation Plus.

PS Plus e Xbox Live não serão exigidas em período de multiplayer online (Foto: Divulgação/Sony)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Na Xbox Live

Usuários do Xbox 360 e Xbox One, que sempre precisaram de assinatura da Xbox Live Ouro para jogar online, terão o multiplayer gratuito até o dia 19 de fevereiro, desde já disponível – o período

... grátis começou no dia 16. Assim como no PlayStation, a assinatura será pedida, após o período grátis findar.

Vale lembrar que, no PS3, a assinatura da PlayStation Plus nunca foi exigida para jogar online.

Via PS Blog, Xbox Live

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.