For Honor é um lançamento da Ubisoft para PS4, PC e Xbox One focado no combate em grandes cenários e com diversos personagens divididos entre os clãs vikings, cavaleiros e samurais. Cada um deles possui heróis distintos, entre aqueles que começam com o jogador desde o início e outros que podem ser destravados com o tempo, seja pelo dinheiro ou por outros atos realizados ao longo do gameplay. Neste tutorial, confira as melhores dicas para conseguir novos personagens.

Confira o review completo de For Honor

Quantos são e quais os melhores?

Cada facção de For Honor possui quatro personagens jogáveis. O jogador inicia sua jornada apenas com um. No menu de personagens é possível verificar todos. Eles são destravados por meio de Aço, que é seu “dinheiro” no jogo. A melhor opção para iniciar sua compra é sempre pelo herói que utiliza ataques à distância, por serem mais versáteis e fáceis de aprender. Siga os passos para comprar:

Como destravar novos personagens em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. No menu inicial, vá em “Personalizar”, e não em “Loja” como muitos podem imaginar. Selecione a opção “Heróis”;

Como destravar novos personagens em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Na lista completa, escolha o herói que quer comprar. Neste caso fomos com Nobushi, de longo alcance dos Samurais;

Como destravar novos personagens em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Aperte o quadrado, ou botão equivalente, para recrutar por 500 de Aço. Confirme na tela seguinte;

Como destravar novos personagens em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. O herói será recrutado na sua tela e será mostrada a confirmação. Nobushi, ou qualquer outro escolhido, estará jogável.

... eudo"> Como destravar novos personagens em For Honor (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pode-se dizer que todos os heróis são bem equilibrados entre si. Não há exatamente um “mais forte que o outro”. Porém, eles possuem dificuldades. Jogar com o Cruzado nos Cavaleiros é mais difícil, assim como a Valquíria nos Vikings e Orochi entre os Samurais.

Vale a pena comprar o jogo For Honor? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.