O Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildland chega às lojas nas próximas semanas. Para o jogador se preparar, a Ubisoft liberou a lista de requisitos mínimos e recomendados para quem quer baixar e rodar o game no PC. O lançamento do jogo está marcado para o dia 7 de março. No título de ação, times de até quatro jogadores estão envolvidos na guerra contra as drogas na Bolívia.

Ghost Recon: Wildlands diverte com objetivos variados e mapa gigante

O ideal, para a empresa, é que a ação seja combinada, de forma que cada usuário realize uma tarefa e escolha a abordagem que seja melhor para eles. É possível invadir locais de forma furtiva ou matar todos os inimigos de forma violenta e rápida, por exemplo. Abaixo, confira os requisitos para fazer download e jogar Ghost Recon: Wildlands no computador.

Ghost Recon: Wildlands permite coop com até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Confira as configurações necessárias:

Mínimas:

Processador Intel Core i5-2400S 2,5 GHz ou AMD FX-4320 4 GHz
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD HD 7870
Memória RAM 6 GB
Sistema operacional  Windows 7 SP1, 8.1 ou 10 (apenas versões 64-bit)
Resolução 720p

Recomendadas:

Processador Intel Core i7-3770 3,5 GHz ou AMD FX-8350 4 GHz ou acima
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 970, AMD HD R9 290X ou superiores
Memória RAM  8 GB
Sistema operacional Windows 8.1 ou 10 (apenas versões 64-bit)
Resolução 1080p

Quem estiver disposto a testar se o PC é capaz de rodar o título terá uma oportunidade entre os dias 23 e 27 de fevereiro, quando a Ubisoft realiza o último teste Beta aberto do game. A ideia da empresa é garantir que os servidores de Ghost Recon: Wildlands estejam funcionando plenamente no lançamento, poucos dias depois.

Bolívia é cenário na ação d
... e Ghost Recon: Wildlands (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Além disso, a produtora confirmou compatibilidade total com os joysticks de Xbox 360, Xbox One, PS4 e Steam Controller. Isso se aplica também à versão Beta, que dará aos jogadores um gostinho do mundo aberto e das primeiras missões do game.

Qual o melhor game da Ubisoft? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.