Yu-Gi-Oh! Duel Links é o novo jogo de cartas inspirado no anime. Disponível para download grátis em celular Android ou iPhone (iOS), o game conta com diversos cards usados para montar decks e disputar batalhas online e offline. Os baralhos devem ter sinergia entre as cartas, por isso, tenha uma estratégia e um estilo de jogo e combine-o ao escolher os monstros, magias e armadilhas certas. O TechTudo traz dicas para você criar o seu próprio deck e jogar bem com ele.

Confira dicas para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links no Android e iPhone (iOS)

Use o mínimo possível de cartas

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os baralhos podem ter entre 20 e 30 cartas. Apesar da tentação de adicionar o maior número de cartas, essa ideia não é a melhor para quem busca por uma estratégia forte e consistente.

Como montar um bom deck em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Procure manter o número de cartas o mais próximo possível de 20. Dessa forma, será muito mais fácil achar suas cartas mais poderosas durante um duelo. Isso também vale para decks que exigem combinações de rituais, magias e monstros para garantir invocações poderosas.

Defina uma estratégia

Adicionar um monte de cartas raras para formar um baralho forte pode parecer uma escolha óbvia para os novatos, mas na prática essa estratégia não costuma ser boa, especialmente em duelos contra jogadores no modo online.

Defina uma estratégia para o seu deck de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Em vez disso, procure focar o seu deck em uma estratégia específica, como fusões, rituais ou magias de equipamento. Assim, todas as cartas terão muito mais sinergia com o baralho, e garantirão jogadas mais rápidas e impactantes.

Teste o seu baralho

Depois de montar o seu deck, é uma boa ideia investir algum tempo testando a sua estratégia antes de pular direto para as partidas online rankeadas. Assim você terá a chance de ver todas as cartas em ação, e realizar ajustes para torná-lo ideal para o seu estilo de jogo.

Teste o seus decks de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Uma boa dica é adicionar amigos ao game para testar o seu novo deck. Dessa forma, derrotas não irão te custar nada, e você poderá experimentar as cartas contra um jogador de verdade. Outra opção são os duelistas lendários, que possuem decks mais fortes e interessantes.

Invista em pacotinhos para turbinar o deck

Sempre que acumular Gemas, visite a loja para comprar alguns pacotes. Cada um vem com três cartas, incluindo pelo menos uma rara, que pode ajudar muito na montagem do baralho.

Invista gemas em boosters de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: rep
... rodução/Murilo Molina)

Fique de olho na lista de cartas que você pode encontrar em cada tipo de booster disponível. Dessa forma, será mais fácil escolher o que se encaixa melhor no seu deck.

Monitore o Mercador de Cartas

Outra forma de melhorar o seu deck é comprando novos cards do "Mercador de Cartas". O vendedor virtual é atualizado a cada 12 horas, e sempre traz novas cartas valiosas.

Fique de olho no Mercador de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Acumule recursos (jogando partidas e convertendo cards que não usa mais) e fique sempre de olho no Mercador para conseguir mais cópias de cartas raras para adicionar ao seu deck, ou criar baralhos diferentes.

Equilibre monstros e mágicas

Um bom deck precisa ser equilibrado entre cards de monstros, magias e armadilhas. Só assim você terá a certeza de que não ficará sem recursos durante uma batalha e entregará uma vitória fácil para o adversário.

Equilibre a quantidade de monstros e mágicas em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Em decks de 20 cartas, procure usar pelo menos nove ou dez cards de monstros. O número também pode ser menor caso você tenha cartas que buscam monstros no seu deck. Magias e armadilhas também são importantes para se livrar de monstros dos oponentes e aumentar o ataque das suas criaturas.

Visite a Mesa de Decks

Sem ideias para montar um novo deck em Yu-Gi-Oh! Duel Links? O game possui uma espécie de mural onde os jogadores podem publicar os baralhos que criaram, para que sirvam de inspiração para outros duelistas.

Inspire-se na Mesa de Decks de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Sempre que precisar de uma força para começar um novo baralho, não deixe de visitar a opção (que fica na última aba do lado direito). Confira os decks e veja qual se encaixa melhor ao seu estilo e coleção de cards disponíveis.

Como transferir a conta no jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.