Tech Como acompanhar um post no Facebook sem 'comentar AC'

Com frequência, usuários brasileiros do Facebook comentam ''AC'' (Acompanhando Comentários) nos posts feitas nos grupos de discussão da rede social. A partir do momento em que o termo é inserido em uma determinada publicação, a pessoa que fez o comentário começa a receber notificações desse post. Contudo, existe um recurso nativo da plataforma com a mesma função: enviar notificações para o usuário sobre outras atividades na feitas naquela publicação. 

Como monitorar novos produtos à venda em grupos do Facebook

Como acompanhar um post no Facebook sem 'comentar AC' (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Passo 1. Após localizar um post do seu interesse no Facebook (tanto em páginas quanto em grupos),  não comente AC (Acompanhando Comentários) na publicação para receber notificações sobre a discussão; 

O Facebook possui recurso para acompanhar publicações (Foto: Reprodução/Carolina Ochsendorf)


Passo 2. Ao lado do nome da pessoa que iniciou uma discussão interessante, no lado direito da tela, há uma flecha para baixo;

Vá na publicação do Facebook e clique na seta para baixo (Foto: Reprodução/Carolina Ochsendorf)

Passo 3. Clique com o botão esquerdo do mouse e depois selecione a opção ''Ativar as notificações desta publicação''. 

... bimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/20/tutorial_face-2.jpg" title="Tutorial Facebook-2 (Foto: Reprodução/Carolina Ochsendorf )" width="695">Ao clicar na seta, ative as notificações da publicação no Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ochsendorf)

Feito isso, você passará a receber notificações assim que um comentário com conteúdo, e não um "AC", seja feito no post. Evitando, por exemplo, ser notificado a cada "AC" que alguém comentar no post.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.