Yu-Gi-Oh! Duel Links é o novo game da série de cartas da Konami para Android e iOS. O jogo permite montar diversos decks e estratégias para se tornar imbatível nos duelos online e offline. Confira a lista com os melhores cards para você ter no seu baralho.

Confira dicas para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links no Android e iPhone (iOS)

A lista foi feita a partir dos critérios de poder de fogo, versatilidade em duelos e capacidade de anular a estratégia do adversário, tanto com monstros quanto com magias e armadilhas.

Confira as dicas para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links:

Parede de Espelhos

Considerada a armadilha mais poderosa do game, a Parede de Espelhos garante proteção para os seus monstros e pontos de vida durante a fase de combate do adversário, e ainda pode eliminar alguns dos atacantes.

A carta não é fácil de se conseguir, e só pode ser obtida nos boosters da edição The Ultimate Rising, com a baixíssima chance de uma unidade a cada 200 pacotes (uma caixa completa).

Conheça as melhores cartas de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Esfera Kuriboh

Mais uma das desejadas Ultra Raras da edição Ultimate Rsing, a Esfera Kuriboh pode parecer um monstro com péssimos atributos de ataque e defesa, mas na verdade costuma mais ser usada como uma armadilha jogada direto da sua mão.

Com ela, é possível mudar a posição de uma criatura atacante do oponente, além de usar o Kuriboh para ajudar a pagar os custos de invocação de rituais.

A Esfera Kuriboh é uma das cartas mais desejadas de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jerry, Homem Feijão

Apesar de não contar com nenhum tipo de efeito especial, Jerry aparece como um dos principais monstros para se usar em decks mais agressivos de Yu-Gi-Oh! Duel Links, graças a seu ataque de 1750. A carta poder ser encontrada exclusivamente nos boosters da edição Neo-Impact.

A carta tem apenas três estrelas, o que garante a fuga de efeitos poderosos como o da Ladybug de 4 Estrelas da Condenação. Por ser um monstro “normal” (sem nenhum efeito), Jerry, Homem Feijão também vence batalhas contra Leãotauro, que ganha bônus contra quase todos os monstros do jogo.

Jerry é um monstro forte e versátil em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Riryoku

O card de magia só pode ser encontrada para compra no Mercador de Cartas, e se encaixa em diversos decks como garantia de derrotar um monstro.

Com Riryoku, até mesmo monstros de menor porte conseguirão derrotar cartas mais fortes invocadas pelo oponente. Note que também é possível “roubar” poder de seus próprios monstros, caso seja necessário.

... mais poderosas de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="389" src="//s2.glbimg.com/-y777_o0ZJPOBFdEKUT-ja4cel0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/20/riry.png" width="695">Magia Riryoku é uma das mais poderosas de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dragão Definitivo de Olhos Azuis

O dragão está entre as cartas mais queridas pelos jogadores pelos seus pontos de ataque e defesa. O card é exclusividade dos boostes da série The Ultimate Rising.

Apesar do ataque de 4500 pontos, o Dragão definitivo de Olhos Azuis requer três cartas de Dragão Branco de Olhos Azuis.

O imponente dragão brilha em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bexigas Maravilhosas

A magia contínua freia as investidas dos monstros adversários com grandes reduções nos pontos de ataque.

A carta está em pacotes de The Ultimate Rising, e requer uma boa estratégia para render. Uma boa opção é adicionar cartas com sinergia com o cemitério, como "Bazoo, o Comedor de Almas", que poderá se aproveitar de monstros descartados pelas bexigas.

As bexigas são capazes de virar jogos em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pássaro Sônico

Com um dos efeitos mais poderosos de todo o jogo, o Pássaro Sônico garante consistência para baralhos que dependem de rituais para invocar seus monstros mais poderosos rapidamente.

Outra Super Rara da edição The Ultimate Rising, a besta alada é figurinha carimbada em baralhos que usam o "Renegado", e faz uma bela dupla com o "Senju das Mil Mãos", que busca monstros de ritual no baralho.

O Pássaro Sônico brilha em decks de ritual em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Levia-Dragão – Daedalus

Um dos melhores finalizadores do jogo, Daedalus pode ser invocado logo nos primeiros turnos por baralhos do personagem Mako, e costuma acabar com as esperanças dos adversários, já que limpa completamente a mesa.

O card é um dos dois Ultra Raros da coleção Age of Discovery, mas aumenta um pouco as chances de ser conseguido pelo número limitado de pacotes por caixa. Para facilitar sua invocação, use algumas cópias de “Onda Pequena da Onda Grande”, também encontrada nos boosters de Age of Discovery.

Daedaulus é uma das principais peças do deck de Mako em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ladybug de 4 Estrelas da Condenação

Com a capacidade de remover os monstros do oponente ao ser simplesmente atacada ou virada, o inseto é um dos monstros mais perigosos do game, e muitas vezes afeta na montagem dos baralhos dos oponentes, que buscam fugir de uma “surpresa”.

Encontrada somente nos boosters de The Ultimate Rising, a carta se encaixa em diversas estratégias a baralhos, e se usada com sabedoria garantirá diversas vitórias fáceis para seu dono.

A Ladybug é capaz de limpar a mesa do oponente em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Hane-Hane

A carta do tipo besta possui ataque e defesa fraquíssimos, mas pode estragar o jogo do oponente com seu efeito de virar, que devolve uma criatura para a mão de seu dono imediatamente.

Hane-Hane é extremamente eficiente contra monstros de ritual ou fusão que requerem muito trabalho para ser invocados, ou criaturas que exigem o tributo de dois monstros, como o Mago Negro.

A besta pode bagunçar o jogo do seu oponente em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Como transferir a conta no jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.