Resident Evil 7 Biohazard terá um DLC, capítulo extra lançado por download, estrelado por Chris Redfield. O herói do primeiro game vai voltar com um novo visual no capítulo intitulado “Not A Hero”, que será gratuito para quem comprou o jogo no PS4, PC e Xbox One. Detalhes da história ainda são vagos, mas a Capcom promete que o DLC responderá algumas das perguntas dos fãs que já terminaram a aventura principal. Ainda não há data oficial de lançamento, mas será entre março e maio.

Leia o review de Resident Evil 7

Para quem ainda não terminou Resident Evil 7 , podem conter spoilers adiante. A Capcom confirmou que o personagem que aparece no final do jogo é realmente Chris, e não um clone ou alguém com mesmo nome. O DLC “Not A Hero” vai responder o que ele estava fazendo ali e o motivo pelo qual estava trabalhando com a Umbrella Corporation.

Confira o review, em vídeo, de Resident Evil 7:

“Not A Hero” deve ter ainda boas sequências de ação e jogabilidade focada nas habilidades de Chris como agente especial e com treinamento apurado. Outros personagens não foram mencionados pela Capcom.

Próximo DLC de Resident Evil 7 será estrelado por Chris Redfield (Foto: Divulgação/Capcom)

Resident Evil 7 traz uma nova reinvenção para a série de horror da Capcom, com jogabilidade em primeira pessoa e muitos sustos. O foco ainda é na resolução de mistérios e armas biológicas, mas os sustos são ainda mais pessoais e inesperados.

... etorna em Resident Evil 7 (Foto: Divulgação/Capcom)" height="411" src="//s2.glbimg.com/Jk7zGsmhL4Ea-Z1I793zmlO5K3s=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/24/captura-de-tela-2017-02-24-as-141642.png" width="695">Chris Redfield retorna em Resident Evil 7 (Foto: Divulgação/Capcom)

Via Game Informer

Para você, qual o jogo mais aguardado de 2017? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.