A Campus Party 2015 pulsa com palestras, workshops e competi??es durante o dia. Mas quando os port?es s?o fechados, essa anima??o fica muito longe de acaba. E foi pensando nisso que os realizadores do evento criaram diversas alternativas de programa??o para ocupar os campuseiros durante a noite, a chamada "Campus Night".

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

Se os port?es s?o fechados, os palcos continuam abertos, e ? neles que os campuseiros podem apresentar suas pr?prias palestras e dividir com seus amigos tudo que aprenderam ao longo dia dia.??Eu vejo mais as apresenta??es da madrugada que as de dia. As dos campuseiros parecem mais conversas, n?o ? um cara de terno l? em cima?, diz Rafael da Hora, de 23 anos. Seu amigo, Luan Maia (24), aproveita tamb?m para conhecer gente. ?Normalmente a gente sai da Campus tamb?m para conversar e socializar?, diz.

Rafael da Hora e Luan Maia tiram foto com casemod feito por eles (Foto: Laura Martins/Techtudo)

Campeonatos de videogames e maratonas de filmes tamb?m se espalham pela S?o Paulo Expo. Seja nos estandes dos patrocinadores, ou em seus pr?prios aparelhos, os participantes organizam campeonatos que re?nem competidores e contam at? com torcidas organizadas.?

Campuseros competem partidas de Street Fighter (Foto: Laura Martins/Techtudo)

Para participantes menos agitados, como Rafael Belomo, 18 anos, a ocupa??o fica por conta dos jogos online. Para o jovem de Valinhos, aproveitar a internet de 50Gpbs para jogar com os amigos ? a melhor proposta.?

Rafael passar? a noite jogando (Foto: Laura Martins/Techtudo)

A programa??o social da Campus Party tamb?m tem concursos, como o campeonato de Cosplay com Karaok? que aconteceu na quinta-feira (5). Para as jovens Dayna Lira, Milena Caldas, Lau Sousa, Icona Martins e Luane Alves, esse era o evento mais esperado. Elas treinaram coreografias incansavelmente no Just Dace e se fantasiaram de personagens do desenho Sailor Moon.?

Dayana Lira, Milena Caldas, Lau Sousa, Icoana Martins e Luane Alves ensaiam para competi??o (Foto: Laura Martins/Techtudo)

Em muitos casos, as atividades come?aram at? antes da feira, como o Grupo "?T?vora Quadrada", que se conheceu no Facebook. Os participantes, que n?o tinham companhia para curtir a Campus, se juntaram, e chegam a compor um time de 60 pesso

... as.

Qual ? a melhor atra??o da Campus Party 2015??Comente no F?rum do TechTudo

Integrantes do "T?vola Quadrada": Anderval Souza,Ronaldo Paggi, Fabio Tib?rcio e Glenn Barbosa (Foto: Laura Martins/Techtudo)

Seja de dia ou de noite, em grupo ou sozinho, o objetivo de todos os campuseiros ? um s?: aproveitar o que a Campus Party pode oferecer at? o ?ltimo minuto.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.