"Asas da Folia" é o novo evento de League of Legends, agora comemorando o Carnaval brasileiro dentro do jogo para PC. Entre os dias 23 de fevereiro e 1 de março, os jogadores que vencerem três partidas no mapa Summoner’s Rift, seja ranqueada ou normal, vão ganhar um ícone Carnanivia inspirado pela skin carnavalesca da campeã Anivia, revelada há alguns dias.

Como baixar e instalar o beta atualizado de League of Legends

A Riot Games reforça que partidas jogadas em mapas como Twisted Treeline ou Howling Abyss não valerão para a promoção, bem como partidas personalizadas ou no modo rotativo. Quem cumprir o objetivo deve receber o ícone, de graça, até o dia 22 de março. É possível ver seu progresso diretamente no site de League of Legends.

Asas da Folia é evento de Carnaval em LoL (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O evento também marca a chegada da skin de Carnanivia na loja online do jogo. O visual foi pensado no carnaval brasileiro em todos os detalhes, até mesmo na animação de retorno à base da personagem.

O "Asas da Folia" também vai oferecer promoções, desconto de 30% em skins temáticas. O pacote "Unidos do Nexus" é oferecido com este desconto e une skins como Ekko Colegial, Gangplank Forças Especiais, G

... nar Cavalheiro, Gragas Oktoberfest, Leona Churrasqueira, Lee Sin Nocaute e Nami Iara, todas com personagens bem fantasiados. O pacote ficará disponível até 1 de março.

Via League of Legends

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.