A Disney é responsável por alguns dos personagens e filmes de animação mais icônicos e premiados de todos os tempos. Grandes nomes como Mickey, Rei Leão, Frozen e Cinderela inspiraram usuários a criar mods dedicados para diversas franquias de jogos.

Confira os melhores mods para o jogo Dragon Ball Xenoverse

Sucessos como GTA, Minecraft e Skyrim receberam conteúdo caprichado, inspirado nas animações. Entre personagens, skins e até mesmo mapas completos, é possível se divertir com os clássicos Disney. Confira a lista dos games que receberam mods baseados nos filmes e personagens da Disney.

Lista reúne jogos com mods baseados nos filmes da Disney (Foto: Reprodução/YouTube)

Minecraft

O game da Mojang é famoso por suas infinitas possibilidades de customização, e conta com muito conteúdo criado por jogadores em homenagem às franquias da Disney.

Com uma rápida busca é possível encontrar mapas inspirados nos parques de diversões, skins inspirados em personagens famosos. Entre os mais populares estão conteúdo de Rei Leão, Mickey e Frozen.

Minecraft conta com milhares de mods e skins inspirados na Disney (Foto: Reprodução/YouTube)

GTA

As versões mais recentes de Grand Theft Auto são solo fértil para todo tipo mod e alteração, e os populares filmes da Disney não ficariam de fora do conteúdo criado por jogadores. Em GTA San Andreas, IV e V, é fácil encontrar skins de personagens, além de alguns poderes especiais bizarros.

Jogos da série GTA colocam personagens da Disney em cenários violentos (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos grandes destaques fica para o mod do Rei Leão lançado para GTA V, que conta com diversos personagens do filme, como Simba, Timão, Pumba e Mufasa, além de animais modelados no melhor estilo Disney.

The Sims

O “simulador de vida” publicado pela EA é um dos títulos com mais espaço para mods, graças à variedade e versatilidade de seus itens. Além de modelos inspirados em da Disney, também é possível encontrar casas que replicam os enormes castelos de filmes como Cinderela, A Bela e a Fera e Frozen.

The Sims tem castelos da Disney muito detalhados (Foto: Reprodução/YouTube)

As construções impressionam pelo tamanho e complexidade, e podem ser montadas seguindo tutoriais detalhados, ou simplesmente baixadas em formato de arquivo, para adicionar ao seu game.

Fallout

Além de enormes e complexas, as últimas versões do RPG da Bethesda também se destacaram pela movimentada comunidade de modders, capazes de alterar diversas partes do game e criar novo conteúdo.

... png" width="695">Fallout tem até armadura inspirada em Buzz Lightyear (Foto: Reprodução/YouTube)

O game conta com skins caprichadas que reproduzem as roupas de personagens dos filmes, como Elsa (Frozen) e Buzz Lightyear (Toy Story), que se encaixam de forma bizarra no universo sombrio e muito violento do RPG para consoles e PC.

Skyrim

Mais do que simples mods e itens, The Elder Scrolls V: Skyrim ganhou um mod que altera o visual de todo o seu mundo para o estilo dos filmes da Disney, com direito a nova modelagem para casas, árvores, animais e muito mais.

Mod transforma Skyrim em uma animação da Disney (Foto: Reprodução/YouTube)

O trabalho é impressionante, e transforma o RPG em praticamente outro jogo, com um belo visual. Os fãs de Frozen também podem curtir uma versão nevada do mapa, incluindo a protagonista da animação vagando pelo cenário.

Counter-Strike

O popular FPS Counter-Strike também recebe milhares de mapas criados por jogadores, e um deles é inspirado na Mansão Assombrada da Disney. O mapa pode ser encontrado facilmente para download na internet, e conta com diversas “surpresas” para os jogadores.

Mapa de CS recria a Mansão Assombrada da Disney (Foto: Reprodução/YouTube)

A reprodução fiel inclui até mesmo os carrinhos, que carregam os jogadores pelos corredores sombrios da casa, que é uma das principais atrações dos parques de diversões da Disney.

Qual o melhor jogo baseado em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.