A equipe do Beenoculus, ?culos de realidade virtual, veio ? Campus Party 8 com uma miss?o: gravar imagens com c?mera 360? Heros, composta por 12 GoPros. A ideia ?, em duas semanas, lan?ar um novo aplicativo com uma experi?ncia de imers?o no evento. Foram registradas imagens de todos os cantos do S?o Paulo Expo durante a feira e, mesmo quem n?o veio ao evento, poder? se sentir um campuseiro com ele.

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

Qual ? a melhor atra??o da Campus Party 2015??Comente no F?rum do TechTudo.

Para quem n?o conhece, o Beenoculus foi apresentado na ?ltima CES, realizada em Las Vegas. O TechTudo teve acesso ao acess?rio, que tem a mesma proposta de outras marcas famosas, como o Samsung Gear VR e o Oculus Rift?e fez um teste - que comprovou a ?tima rela??o custo-benef?cio do gadget.

Para usar o Beenoculus ? preciso baixar o aplicativo desejado e em seguida acoplar seu celular ao dispositivo e ter a experi?ncia de imers?o. O TechTudo testou o v?deo do tubar?o e do ouvido humano, este ?ltimo criado e usado em escolas.

Equipe do Beenoculus exibe a c?mera 360? e o pr?prio ?culos no estande da Campus Party 2015(Foto: Melissa Cruz / TechTudo)


Rawlinson Terrabuio, gerente de marketing, explica que o Beenoculus j? est? em pr?-venda e entrega em cerca de 30 dias, por R$ 99 no site oficial (beenoculus.com.br). O dispositivo foi 100% desenvolvido no Brasil e est? desenvolvendo projetos com o Departamento de Telemedicina da USP, em S?o Paulo. Entretanto, ele tamb?m pode ser usado para divers?o e games.

Terrabuio explica ainda que a experi?ncia com o Beenoculus na Campus Party ser? gamificada e muito semelhante ao Google Street View. Quando

... o usu?rio mirar ou se posicionar frente ? um local, ele ser? levado at? l? por meio de setas.

"Teremos uma experi?ncia ao longo de toda a Campus Party. Ser? gamificado e o usu?rio poder? escolher onde ir", conta.

Para quem n?o veio ao evento, vale a pena esperar. Os aplicativos ficaram dispon?veis na Google Play, para Android e App Store, para iPhones (iOS).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.