Já pensou em baixar vídeos publicados no Twittercomo você baixa vídeos do Youtube? Com o Download Twitter Video é possível salvar todo o conteúdo audiovisual veiculado na rede social, em formatado de arquivo de mp3 ou mp4. No caso dos vídeos, você pode fazer o download com a qualidade maior, em 1080p (HD). Para saber como baixar os conteúdos de vídeo publicados no microblog, confira o passo a passo no tutorial a seguir. 

Conta suspensa no Twitter: entenda os motivos e saiba como "tentar voltar"

Passo 1. Copie o endereço do vídeo que será baixado;

Post com vídeo no Twitter (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Cole o endereço no site do Download Twitter Video (downloadtwittervideo.com) e escolha entre baixar a versão em áudio (mp3) ou vídeo normal ou em HD (mp4);

Opções de download (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. O resultado pode ser compartilhado em redes sociais por meio do botão de Share;

... vGl4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/24/imagem33.jpg" width="695">Opções de compartilhamento (Foto: Reprodução/André Sugai)

O site oferece o recurso gratuitamente e os vídeos podem ser baixados só no formato de áudio (se você quiser só a música) ou vídeo normal e HD para o computador do usuário.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.