Middle Earth: Shadow of War recebeu data de lançamento e trailer de anúncio. O jogo da Warner chegará em 22 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Uma sequência de Shadow of Mordor , coloca você mais uma vez na pele de Talion, ex-capitão da guarda de Gondor, assassinado pelas forças de Sauron mas trazido de volta à vida ao unir seu espírito com o elfo Celebrimbor, o criador d’O Um Anel.

Saiba como zerar a aventura de Middle Earth: Shadow of Mordor

Segundo a descrição oficial, o enredo de Shadow of War gira em torno da criação de um novo Anel do Poder, a fim de rivalizar as forças de Sauron. O comunicado oficial também informa que o RPG terá um mundo ainda mais aberto do que o jogo anterior, bem como inimigos inéditos como os guerreiros Nasgul e o próprio Sauron.

Middle Earth: Shadow of War ganha data de lançamento para 22 de agosto (Foto: Divulgação/Warner)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O sistema Nêmesis, inaugurado em Shadow of Mordor, também promete ser expandido, mas a Warner não detalhou novos recursos. Shadow of War,

... assim como seu predecessor, está sendo desenvolvido pela Monolith Studios. O trailer ainda promete uma demonstração de gameplay para o dia 8 de março.
Assista ao trailer de anúncio de Middle Earth: Shadow of War:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.